ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM CATARINA

Por vota das 22h30 deste sábado (15) foi registrado mais um grave acidente com vitima fatal na rodovia 371 saída de Catarina para Acopiara. Desta vez a vitima fatal foi o agricultor Francisco Salviano, 22 anos, popularmente conhecido por (Robson da Rita do Cioca) residente no Bairro Lagoinha, em Catarina.

 Segundo informações de populares que ajudaram a socorrer a vitima. O acidente teria acontecido quando um veículo Fiat Uno e uma moto se chocaram bruscamente vindo o condutor da moto, o agricultor Francisco Salviano cair sobre o asfalto.  Socorrido para o Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues, foi constatado pela equipe médica de plantão que o  mesmo já estava sem vida, pois tinha quebrado o pescoço.  Ainda segundo informações de popularizes, o condutor da moto não estava usando capacete no momento do acidente.

Cada uma das pessoas que presenciaram o acidente contou uma historia diferente para a nossa reportagem.  Divulgaremos apenas o que for repassado pela Policia Civil e Militar.

O veiculo Fiat Uno, era conduzido por uma  agente de saúde do município de Catarina que não teve seu nome revelado. Motorista e veiculo foram conduzidos para a 14ª Delegacia de Policia Civil de Tauá.

Fonte : Radialista Diomar Araújo

 

 

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites