Brasil vence a primeira em busca do Hexa

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2014, não poderia ter sido diferente, um jogo tenso, equilibrado e nervoso. Com os jogadores aparentemente emocionados e nervosos no início da partida, a seleção croata aproveitou o momento de instabilidade da seleção brasileira e abriu o placar com um gol contra do lateral esquerdo Marcelo aos 10 minutos de jogo.

Com o passar do tempo os jogadores brasileiros foram se acalmando, a adrenalina da estreia passando e os jogadores começaram a jogar melhor. Aos 28 minutos do 1º tempo, depois de receber um passe de Oscar, Neymar empata o jogo para o Brasil. O segundo tempo começou com a seleção brasileira demonstrando mais vontade de vencer a partida e foi para cima da Croácia que recuou muito os seus jogadores.

Em um lance duvidoso, o juiz marcou um pênalti para a seleção brasileira em cima do jogador Fred. Neymar mais uma vez se apresentou para a cobrança do pênalti e converteu, marcando assim 2 a 1 para o Brasil e o segundo gol dele na Copa. O jogo continuou corrido e movimentado, com a seleção croata colocando pressão na seleção brasileira. Mas aos 45 minutos do 2º tempo Oscar com um chute de longe venceu o goleiro croata e decretou a vitória brasileira por 3 a 1, no primeiro jogo da Copa do Mundo 2014. O próximo jogo da seleção brasileira será terça-feira (17/06) na Arena Castelão em Fortaleza.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites