Clima quente e torcedor “caloroso” animam Fred para jogo no Castelão

O termômetro deve marcar em torno dos 30 graus, mas a temperatura nas arquibancadas da Arena Castelão certamente estará bem acima disso nesta terça-feira, quando Brasil e México se enfrentam pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo. E a combinação entre o calor propriamente dito e o calor humano pode jogar a favor da Seleção, na opinião do atacante Fred:

– Esse clima quente pode nos favorecer, nós que estamos habituados. Estamos muito esperançosos para esse reencontro com o torcedor de Fortaleza, um torcedor caloroso, que incentiva do início ao fim. Estamos ansiosos para fazer um bom jogo e dar de presente uma bela apresentação e principalmente uma vitória – disse Fred à CBF TV.

O centroavante da Seleção ainda elogiou o estado do campo do Castelão e enfatizou a importância de uma vitória sobre os mexicanos –  as duas equipes ganharam seus jogos na rodada de abertura:

– O gramado está bom, a bola está rápida. É um jogo importante para a gente, que pode dar uma tranquilidade maior até já pensando em oitavas de final –  concluiu.

No treino de reconhecimento do gramado, na tarde de segunda-feira, Fred foi protagonista de uma cena curiosa, ao ser pego de surpresa com uma bolada na cabeça, após um chute de Neymar, que trocava passes com Daniel Alves. Depois, o atacante do Fluminense deu o troco, jogando para longe a bola com que o camisa 10 da Seleção e o lateral faziam exercícios no gramado (assista aos lances no vídeo ao lado).

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites