Jovem pratica suicidio em Parambu

Um jovem de apenas 27 anos praticou suicídio por enforcamento na noite deste sábado (21), no Conjunto Antônio Joaquim Noronha em Parambu.

O fato aconteceu por volta das 19h40, na Rua Antônio Zacarias nº 54, no citado Conjunto, quando José Alexsandro de Morais Dino, nascido aos 14/12/1986, natural de Quiterianópolis, filho de Antônio Dino Sobrinho e Antonilsa Almeida de Morais Dino, deu cabo à própria vida.

O mesmo era separado, pai de uma filha, atualmente morava com os pais e trabalhava em uma funilaria. No momento em que seus pais saíram para ir a uma Igreja, José Alexsandro, pendurou uma corda em um caibro e se enforcou no quarto da residência.

A família desconhece os motivos que levaram o jovem a se suicidar. O corpo foi levado para o Hospital Municipal de Parambu e aguarda a chegada do rabecão do IML.

Acidentes com motos movimentam setor emergencial do Hospital de Parambu

O final de semana se mostra mais uma vez bastante movimentado para o setor emergencial do Hospital Municipal de Parambu. Até por volta das 22h deste sábado, 21 de junho, pelo menos seis pessoas já haviam dado entrada vitimas de acidentes com motocicletas.

Luís Morais Lima, 25 anos, Residente no Mont Sion, sofreu fratura no tornozelo direito após sofrer acidente de moto e teve que ser transferido para Tauá. Acelino Bezerra de Oliveira, 41 anos, Residente também em Mont Sion, sofreu fratura de clavícula em um acidente de moto e também foi transferido para Tauá. Francisco Alves de Amorim, 67 anos, Residente na Rua Luiz Moreira Lima sofreu fratura de tíbia e fíbula em outro acidente e foi mais um a ser transferido á Tauá.

Airton Severino Pereira, 23 anos, residente no Conjunto Joaquim Noronha, sofreu escoriações após cair de moto. Carlos Alberto de Amorim, Residente no Cachimbo 1, também foi atendido após sofrer acidente com motocicleta.

Já o Antônio Marcos Pereira, Residente em Barreiras, sofreu um corte no pé quando tentava dar partida em sua motocicleta.

Redação Repórter Abraão Barros de Parambu

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites