Tauaenses morrem um em Tauá e outro em Minas Gerais.

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA BR-020

Um jovem de 21 anos perdeu a vida na madrugada de hoje, 29, (domingo), vítima de um acidente de moto, ocorrido na BR 020, próximo ao Parque de Vaquejada Rancho Amoroso. Sidiney Pedrosa Monteiro, foi encontrado caído e agonizando às margens da rodovia. Populares informaram que o rapaz vinha com direção a cidade de Tauá, quando teria possivelmente tentado desviar de algo na pista, e dá uma freada brusca, descontrolou da moto e veio a cair. O corpo de Bombeiros foi acionada e ainda socorreu a vítima com vida para o Hospital Regional de Tauá, mas infelizmente o rapaz não resistiu e faleceu.
 
O fato aconteceu por volta das 2:20h deste domingo. Sidiney Pedrosa era filho do casal Cicero Monteiro Alves e de Marilene Pedrosa Teixeira. Seus pais residem no distrito de Marruás, mas tem residência na Rua José Valdemar Guedes, bairro Alto Brilhante, na cidade de Tauá.
 
O jovem pilotava uma motocicleta Titan, 150, vermelha, 2005, placa HWF 3043. A moto foi levada para a base do Pro cidadania desta cidade. O mesmo estava sozinho no momento do acidente. Segundo informações, ele estava vindo de um evento que acontecia na localidade de Altamira. O rabecão da Perícia Forense de Quixeramobim foi acionado por volta das 3:40h desta madrugada, através do Pro Cidadania de Tauá. Mas até o presente momento o corpo se encontra na pedra do Hospital de Tauá.


Repórter Flaviano Oliveira

TAUAENSE MORRE EM ACIDENTE EM MINAS GERAIS

Um tauaense morreu vitima de um grave acidente registrado na BR-381,que liga Belo Horizonte a outras cidades do interior de Minas Gerais.Trata-se de Cristiano Fernandes Vieira,28 anos,natural da Tauá,oriundo da localidade de Manoel Ferreira,distrito de Trici.Ele retornava para sua residência,em Governador Valares,em uma motocicleta,quando próximo a cidade de Ipatinga se chocou com outra moto.O choque foi frontal e os dois motociclistas morreram no local.Cristiano Morava em Governador Valadares há 10 anos e trabalhava no ramo de crediário.Tinha uma união estável e deixou dois filhos,um de 03 anos e outro de 02 meses.Cristiano era filho do casal José Vieira de Melo e Joelina Fernandes,que reside em Manoel Ferreira,Trici.Familiares e amigos que residem em Governador Valadares aguardam a liberação do corpo para que seja feito o velório.Em seguida o corpo será trasladado para Tauá onde será também velado e sepultado.

Redação Edy Fernandes

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites