Furtos, Homicídio e Lesões Marcaram o Final de Semana.

Moto Furtada na Vila Joaquim Moreira.

Agentes do Pro cidadania de Tauá foram acionados na madrugada do ultimo domingo (27), por volta das 4 horas, quando retornavam de um evento realizado na Vila Joaquim Moreira, por ocasião de um furto.
De acordo com a dona Maria Lima, ela procurou os agentes para informar que a sua motocicleta, Ronda CG titan, 125, de cor prata, ano 2001/2002, placa do Rio Grande do Sul, teria sido furtada, pois a referida moto havia sido deixada estacionada num determinado local, e quando a proprietária retornou não se encontrava mais no citado local. Até o presente momento não se sabe o paradeiro da referida motocicleta. Foi orientada para que a mulher registrasse um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Tauá.

Colisão na Avenida Chermont em Tauá.

Às 23:30h deste sábado, foi registrado na Avenida Chermont Alves, em Tauá, nas proximidades da Churrascaria “O Corinthiano”, uma colisão envolvendo duas motocicletas. A primeira moto era uma Broz prata, placa NRB 7005 – Tauá, que era conduzida por Luciano Araujo Lima, 18, residente na João Rufino e a outra moto era uma Yamaha, YBR facton, cor roxa, 2011, placa OIB 2181 – Tauá, que era conduzida por Geraldo Junior Santos Silva, 21, residente no Assentamento Bonifácio. O primeiro motoqueiro nada sofreu. Já Junior teve algumas escoriações pelo corpo e foi levado para a UPA 24h – Unidade de Pronto Atendimento. As motocicletas foram liberadas. As despesas relacionadas aos danos materiais ficaram acordado entre as partes envolvidas na colisão.

Ex. Agente do Pro Cidadania Assassinado à bala.

Casado e com uma filha de 8 anos de idade, José Wesley Veloso Lima, 30, natural de Parambú, crediarista, do ramo de cesta básica, foi assassinado na noite do ultimo, sábado, por volta das 23 horas, no estado do Maranhão, cidade de Primeira Cruz, que que fica distante cerca de 100 km de Peri Mirim, na região Norte do estado, cidade esta onde o mesmo morava, há aproximadamente dois anos.
De acordo com informações, o crime ocorreu depois que a vítima teria se encontrado com um antigo desafeto seu e teriam se desentendido e o homem com identidade não informada teria desferido alguns tiros, atingindo o crediarista no peito (01) e outros dois (02) no abdômen.
Wesley havia saído de casa pela manhã para fazer cobranças e a noite aconteceu o problema. Após ser atingindo com os disparos ainda chegou a ser socorrido para uma Unidade de Saúde, através de amigos, mas não resistiu e veio a óbito. Apesar da Polícia ter comparecido ao local do fato, ninguém foi preso.
Seu corpo foi trasladado para Parambu e chegou ontem no final da tarde naquela cidade e está sendo velado na residência de seus pais, na Rua Antonio Henrique, Bairro Beleza. O sepultamento deve ocorrer hoje a tarde no cemitério local.
Wesley quando morava em Parambu foi integrante por um período do Pro cidadania daquele município.

Furto de Veículo em Independência.

Foi registrado na manhã do ultimo sábado, 26,, por volta das 08h00min, na cidade de Independência-CE, um furto de um carro.
Compareceu a Delegacia de Policia a pessoa de HUGO VICTOR BATISTA DA SILVA, 22, solteiro, motorista, residente na Rua 7 de Setembro naquela cidade, relatando que havia deixado o seu veiculo Mercedes Benz 710, de cor branca, ano 2010 de placa OCK-5722-CE, na Rua das Pedrinhas, Bairro Centro, e quando retornou pela manhã o veiculo não encontrava-se mais no local.
A polícia diligenciou com o objetivo de recuperar o veiculo, porém até o presente momento sem êxito.

Lesão Corporal à Faca em Independência.

Também ainda no sábado, 26, em Independência, por volta das 20h30min, naquela cidade, após uma discussão banal, foi vitima de lesão corporal a faca, o menor de iniciais (F.W.S.R) 15 anos de idade. O acusado trata-se de outro menor de iniciais (A.O.S) 17 anos de idade, ambos residentes naquela cidade. Segundo relato da vitima o acusado investiu contra a mesma e a lesionou com uma perfuração a faca nas costas e em seguida o fugiu, com destino ignorado. A vitima foi socorrida para o hospital local da cidade, onde encontra-se em observação. O menor infrator ainda não foi localizado pela polícia.

Lesão à Faca Também em Crateús.

Neste sábado, dia 26, por volta das 21h30min, na cidade de Crateús, foi apreendido por prática de lesão corporal à faca, o menor de iniciais (D.R.A),17 , no Bairro dos Venâncios, na referida cidade.
O fato aconteceu devido uma rixa entre o acusado e a vitima, a menor de iniciais (A.S.R.S), 15. O acusado de posse de uma faca, investiu contra a vitima e a lesionou com duas perfurações a faca, sendo uma no braço direito a altura do ombro e a outra na parte posterior da cabeça, próximo a orelha direita. A menor foi socorrida para o hospital onde encontra-se internada e o menor infrator foi apreendido pela polícia que o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado os procedimentos legais.

Por: Flaviano Oliveira – Repórter.
Colaboração: 7º BPM – Crateús e Abraão Barros – Parambú.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites