Parambuense é assassinado a tiros no estado do Maranhão

Um parambuense de 30 anos, ex-agente do Programa Pro-Cidadania de Parambu, foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (26) na cidade de Primeira Cruz, região litorânea do estado do Maranhão.

José Wesley Veloso Lima (foto), nascido aos 01/09/1983, natural de Parambu, casado, vendedor de cesta básica, foi assassinado com pelo menos três tiros, sendo 1 no peito e outros 2 no abdome.

Segundo informações de amigos e familiares, José Wesley morava há dois anos na cidade de Peri Mirim, região norte do estado Maranhense, distante mais de 100km de onde aconteceu o crime e na manhã de sábado havia saído de casa para fazer cobranças. Já durante a noite, ele havia se encontrado com um antigo desafeto com quem teria discutido e sido assassinado.

A Polícia de lá teria ido ao local do crime, mas não teria identificado e nem prendido o acusado.  A remoção do corpo ficou a cargo do amigos da vítima que também fizeram o translado para a cidade de Parambu.

O corpo de José Wesley chegou à residência de seus pais, Isaque Veloso Lima e Raimunda Vieira Lima, na Rua Antônio Henrique N° 35, Bairro Beleza, por volta das 18h deste domingo.

O velório está acontecendo no citado endereço e o sepultamento acontecerá na tarde de segunda feira, 28 de julho, no cemitério local de Parambu.

Enquanto morava em Parambu, José Wesley chegou a atuar por algum tempo no Pro-Cidadania. O mesmo deixa a esposa e uma filha com 8 anos de idade.

Redação de Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites