Plantão Policial do Fim de Semana na Região dos Inhamuns.

Colisão entre automóvel e carreta na BR-020 em Tauá.

Nas proximidades da Churrascaria Dois Irmãos em Tauá, no cruzamento da BR 020, foi registrado na tarde do ultimo sábado, 05, uma colisão entre um veículo de passeio de cor branco e uma carreta. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas como não havia ninguém ferido, não foi necessário ser levado para o Hospital.
Portanto, apenas danos materiais e as partes entraram num acordo em relação aos danos. O Pro cidadania e Ronda do Quarteirão estiveram também no local organizando o trânsito.

Arma apreendida em Tauá.

Força Tática de Tauá em diligência nas imediações do parque de vaquejada Rancho Amoroso, mais precisamente por trás do clube onde iria ocorrer um evento musical, em uma pilha de tilojos, localizou uma arma de fogo de fabricação Argentina, Cal. 32 de marca italo gra capacidade para 7 tiros contendo 3 munições intactas, a mesma foi apreendida pelos Policias da Força Tática que por sua vez apresentaram ao Comandante do 13BPM por não haver Delegado na Região.11° arma apreendida no Ano de 2014 pela Força Tática de Tauá.

Adolescente morre afogado no município de Catarina.

Um adolescente de 17 anos, identificado como Natanael, residente no bairro Lagoinha, na cidade de Catarina e filho do casal Antonio Luiz (este já falecido) e Neta, faleceu na tarde deste domingo, vítima de afogamento ocorrido na barragem do São Gonçalo – 19 quilômetros daquela cidade.
O jovem estava a passando o final de semana no distrito de São Gonçalo e passeava de Canoa quando a mesma se desequilibrou e o mesmo veio a cair. Segundo informações, Natanael não sabia nadar e também não fazia uso de equipamento de segurança. No momento do acidente ele estava sozinho.
Populares ainda socorreram o rapaz para o Hospital Gentil Domingues, mas o mesmo já chegou sem vida.
O Rabecão da Perícia Forense de Iguatú foi acionado e conduziu o corpo para o IML – Instituto Médico Legal daquele município.
Natanael era neto do senhor Sebasto Cosmo e da senhora Mariana Cosmo, residentes na cidade de Catarina.

Veículo capota na CE 176 entre Aiuaba e Arneiroz e cai dentro de açude.

Na madrugada de Sábado (7), um veículo não identificado, capotou duas vezes na CE 176 – entre Aiuaba e Arneiroz e caiu dentro de um açude.
Segundo informações, no interior do carro estavam 05 pessoas, e por um milagre ninguém se feriu gravemente e apesar do pânico todos conseguiram sair de dentro do veículo. Apenas duas pessoas usavam o cinto de segurança. O veículo que ficou completamente destruído e dentro d`´água. O fato não foi registrado pela polícia de Aiuaba.

Jovem sofre acidente em Parambú.

Izaías de Castro, 19, sofreu um acidente de moto na tarde deste domingo, 06, num cruzamento, no centro da cidade de Parambú. Um veículo HB20, branco, teria invadido a preferencial provocando o acidente. O motoqueiro que estava sem capacete, teve apenas escoriações leves e deslocou o braço direito. O condutor do carro socorreu o rapaz para o Hospital de Parambú e depois foi levado para o Hospital Regional de Tauá, onde após dá entrada na emergência, ficou em observação e depois liberado. O fato ocorreu por volta das 16 horas. A moto Fan Preta que o jovem pilotava ficou completamente destruída. O fato não foi registrado pela polícia militar daquele município.

Prisão por furto de veículos.

Sábado, 05/07/2014, por volta das 14h40min, na localidade de Curral Velho, zona rural de Crateús-CE, foi preso por furto de veículos, o acusado: ANTONIO ROGÉRIO ALENCAR DO VALE, nascido em 06/03/1984, solteiro, sem ocupação, filho de Edmilson Bezerra do Vale e Antonia Lucia Geraldo Alencar, residente no Conjunto Frei Damião, em Crateús-CE. Segundo informações, ontem em Guaraciaba do Norte, o acusado acima teria furtado a motocicleta Honda Titan CG 125, verde, placa: HWB 9094 -CE, e evadido-se em direção a cidade de Crateús; Que ao passar pela cidade de Ipueiras, o acusado observou que tinha um carro em um lava – jato com uma placa inscrito “vende-se”, de propriedade do Sr. Francisco Edson Alves Pinho (dono do lava – jato) e mostrou-se interessado, deixou a moto estacionada no estabelecimento e pediu ao proprietário do lava – jato para fazer um teste driver no veículo Corsa, de cor cinza, placa JDY 9105 – RJ, e não mais retornou. A composição após tomar conhecimento via Copom, de que um indivíduo suspeito (que responde a furto de veículos), estava circulando em um carro que havia sido furtado na cidade de Ipueiras, realizaram diligências, que culminaram na localização do acusado na localidade acima mencionada, bem como, apreenderam o veículo Corsa Wind, 1994, cinza escuro, de placa JDY 9105 – RJ, que o mesmo havia furtado ontem, quando este pediu para fazer um teste drive em Ipueiras-CE. Que o acusado foi preso e conduzido, juntamente com o veículo recuperado, à DRPC desta Urbe, onde este, foi reconhecido pelo proprietário do lava – jato (dono do corsa) com autor do furto. Adianto-vos que a motocicleta acima Honda Titan CG 125, verde, placa HWB 9094, que o acusado havia furtado em Guaraciaba do Norte, encontra-se na Delegacia de Policia Civil de Ipueiras, para feitura dos procedimentos legais.

Colaboração: Edy Fernandes e 7º BPM – Crateús
Edição: Flaviano Oliveira

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites