Seguranças Lesionados à Bala em Tauá.

Dois seguranças que estavam trabalhando num clube de festa em Tauá na noite deste domingo (13), “O Piscinão “, bairro Rabeca, foram lesionadas à bala.
O fato aconteceu por volta das 00:00h, quando houve um problema envolvendo um rapaz identificado como Jorge e este teria sido retirado do interior do clube pelos seguranças. Quando os seguranças estavam contornando a situação do lado de fora, apareceu uma mulher por nome de Marciana e meteu bala. Pelos menos três DISPAROS, sendo que dois destes atingiram os seguranças. O primeiro segurança foi João Paulo Oliveira Pereira, residente na Rua Ermínio Eufrásio, bairro Aldeota, que foi atingido no ombro direito. E o outro foi Fernando Nunes da Silva, residente na Rua Antonio Cariri. Ele foi baleado no rosto, de raspão, a altura da orelha, lado direito. Ambos foram levados para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, onde foram atendidos e depois liberados.
A acusada pelos disparos se evadiu do local e continua foragida, informou a polícia que realizou diligências, mas teve êxito. O revolver calibre 22 foi abandonado no local e apreendido com 3 cartuchos deflagrados.

Direção Perigosa e Moto Apreendida.

Um rapaz de 23 anos de idade, Windson pereira Alves, que conduzia uma motocicleta , Fan 150, placa 0313, inscrição de Quixeramombim, teve sua moto apreendida na Cohab, por prática de direção perigosa, não possuir Carteira de Habilitação e pilotar sem capacete. A apreensão ocorreu por volta das 10:50h, deste domingo (13). A moto foi recolhida para a sede da Autarquia Municipal de Trânsito.

Colisão Entre Duas Motos.

Uma colisão foi registrada por volta das 12:40h, deste domingo (13), no Cruzamento da Avenida Moacir Pereira Gondin com a Rua Cerfiza. A primeira moto era uma Titan 150, de cor vinho, ano 2012, placa OIJ 8085 – Tauá, que era conduzida pelo mototaxista, Francisco Alexandre de ARAÚJO , que teve ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital de Tauá. O outro motoqueiro era Denis Vieira Santos, que nada sofreu. Ele pilotava uma moto Biz, 125, 2008, placa HVM 4545 – Tauá. Ambos entraram em acordo e as motocicletas que estavam regularizadas foram liberadas.

Motorista Dirigindo Embriagado foi Preso.

Fabio Marques Diassis da Silva, foi preso e seu carro apreendido por prática de embriagues ao volante.
A abordagem realizada pelo Pro cidadania, aconteceu por volta das 16 horas deste domingo (13), na Rua Adalberto Correia Lima – bairro Tauazinho. O homem estava com sintomas de embriaguez dirigindo um veículo Pálio, cor azul, ano 1997, placa HVQ 4443, que foi aprendido e levado para a Delegacia Regional de Tauá. Na 14ª DP, foi acionado a AMT – autarquia Municipal de Trânsito, e ao solicitar o condutor para se submeter ao teste do bafômetro, o mesmo não teve condições, por que devido sua situação não conseguiu soprar o etilômetro. O motorista ficou preso e os procedimentos serão realizados nesta segunda-feira (14).

Irmãos são Lesionados à Faca.

Neste domingo ( 13) por volta das 22h40min, na localidade de Santana, zona rural de Crateús-CE, foram vítimas de lesão corporal à faca os irmãos menores de idade: (R. B. N.) , 15, solteiro, agricultor, e (V. B. N.) 17 anos, solteiro, residentes na localidade mencionada.
Segundo informações, após uma discussão, as vítimas foram lesionadas à faca por um indivíduo identificado apenas como ISMAEL VIEIRA, que residente na Santana. A composição da Polícia Militar foi até o local, mas o acusado já havia se evadido no matagal.
As vítimas foram socorridas ao hospital São Lucas, aparentemente, sem risco de morte. Diligências foram realizadas com objetivo de localizar e prender o acusado, porém até o momento, sem êxito.

Por Flaviano Oliveira – Repórter.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites