Tentativa de homicídio em Catarina: jovem foi atingido à bala após o jogo do Brasil

O jovem João Rodrigues de Sousa, 19 anos de idade, popularmente conhecido por “Joãozinho” residente na Avenida Antonio Amâncio, Bairro Lagoinha em Catarina,  sofreu uma tentativa de homicídio a bala, por volta das 21h desta terça-feira (08), na Rua Antonio Leitão, em frente a AABB de Catarina. Segundo populares,  o mesmo caminhava pela referida rua, sentido Bairro Lagoinha quando foi alvejado. Pessoas que passavam pelo local no exato momento dos disparos, ‘pediram pra não serem identificadas‘, disseram a nossa reportagem que foram vários tiros e que não deu pra ver quem estava atirando  e quem estava sendo alvejado pelo disparos devido  a falta de iluminação no local, e só reconheceram que era o Joãozinho quando a pessoa que estava atirando evadiu-se do local em uma moto e usando capacete.

Eles também não souberam informar se a vitima, no caso o Joãozinho tinha saído da AABB ou simplesmente vinha passando no local onde recebeu os disparos.

Socorrido por populares para o Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues, a vitima recebeu os primeiros atendimentos médicos e ainda de forma consciente disse para os policias militares que foram acionados para atender a ocorrência o nome da suposta pessoa que teria efetuado os disparos contra o mesmo.

Joãozinho foi transferido na ambulância do hospital local com apoio médico em estado grave para o Hospital Regional de Iguatu. Segundo informações da equipe médica que  prestou os primeiros atendimento a vitima, ele teria sido alvejado por pelo menos cinco disparos; no tórax e nos braços e, um quinto disparo teria o atingido de raspão.

Segundo informações da equipe medica do hospital de Iguatu, a vitima não corre risco de morte.

O caso já foi comunicado a 13ª Delegacia de Policia Civil de Tauá que deverá iniciar as  investigações para tentar elucidar esse crime.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Diomar Araujo, junto a familiares  da vitima, ele teria saído recentemente de uma casa de custodia em Fortaleza onde encontravas-se internado por determinação da justiça. Ainda de acordo com familiares, Joãozinho sofre de problemas psíquicos.

Ainda não se sabe o que teria motivado o autor dos disparos tentar contra a vida do Joãozinho.

Com informações da Policia Militar, Hospital Municipal e familiares da vitima.

Reportagem: Blog do Diomar Araujo

Fotos: arquivo Blog do Diomar Araujo

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites