Acidente com vítima fatal na rodovia municipal que liga Parambu ao Mont Sion

Um acidente com vitima fatal aconteceu no início da noite desta sexta feira (1) na rodovia municipal que liga a sede do Município à Vila de Mont Sion, mais precisamente, na subida da ladeira que dar acesso à vila, quando um senhor de 56 anos, conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100 de cor azul, placa IPG 9263 de Porto Alegre – RS, acabou se chocando com uma vaca, tendo o cifre do animal perfurado seu peito esquerdo.

A vitima, trata-se do Sr. Juscelino Alves Costa, agricultor, casado, pai de 5 filhos, natural de Parambu, nascido aos 23/09/1957, filho de Cipriano Alves da Costa e Minervina Pereira Costa, Residente no Sitio Açude Novo, há alguns metros de onde aconteceu o acidente.

Segundo informações de populares e da Polícia Militar, o agricultor dirigia uma moto e subia a ladeira em direção à vila de Mont Sion, quando em sentido contrário, vinham algumas vacas correndo descendo a ladeira, momento em que aconteceu o choque em que o motoqueiro foi atingido mortalmente pelo chifre do animal.

Populares logo o socorreram ao hospital, mas o mesmo já deu entrada sem vida. O corpo permanece no setor de velório do hospital municipal de Parambu e a família ainda discute a possibilidade de levar ou não o corpo para o IML.

Fonte Blog do Abraão

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites