Atropelamento em Tauá, Lesão à Faca em Arneiroz e Acidente com Vítima Fatal do Município de Catarina.

Senhora é atropelada na BR 020

Um acidente foi registrado na tarde dessa sexta-feira,22,na BR-020,quase em frente ao Parque de Exposição Pedro Alexandrino Feitosa. A vitima foi a senhora Joana Custódio da Cunha,67 anos, residente na rua Waldemar Guedes, no bairro Alto Brilhante. Ela ia ultrapassando a rodovia quando foi atropelada por uma moto titan, cor prata, ano 2003,placa:HXO-8904.A moto era pilotada por um menor de 17 anos de idade. Ele fugiu do local, mas logo depois foi conduzido para delegacia. Ele teve que ser atendido no hospital com uma forte dor no ombro. A senhora Joana foi socorrida para o Hospital por populares. Ela sofreu escoriações e um corte na panturrilha, mas sem gravidade. A moto foi conduzida para a delegacia. Fonte: Blog do Edy Fernandes.

Jovem é lesionado à faca em discussão durante partida de futsal em Arneiroz.

Um jovem de 19 anos de idade foi lesionado com três perfurações à faca, sendo uma no abdômen e duas na região torácica (costas), durante uma partida de futsal que acontecia no Ginásio Poliesportivo, situado na Avenida Virgílio Távora, na cidade de Arneiroz, na noite desta sexta-feira, 22, por volta das 18 horas.
A vítima, Raul Gonçalves Nunes teria tentado conter os ânimos entre o seu irmão, conhecido como Junior e outro rapaz identificado como Jefferson, que se desentenderam durante o jogo.
Na discussão, Jefferson Rodrigues Martins, teria pego uma faca que ele teria deixado guardada próximo ao ginásio e investido contra Raul, o atingindo 3 vezes.
Logo depois o acusado fugiu deixando para trás sua motocicleta titan, 150, de cor chumbo, que foi levada pela polícia militar para a Unidade Policial de Arneiroz. Raul foi socorrido para o Hospital local de Arneiroz e em seguida foi transferido de Tauá.
A polícia de Arneiroz realiza diligências para localizar o acusado e efetuar sua prisão.
Natural de Arneiroz, Raul é filho do casal, Antonio Nunes de Sousa (conhecido como Antonio Cândido) e Francisca Gonçalves Nunes, residentes no bairro Silva Bezerra, naquela cidade.
Segundo informações, o acusado é da região de Figueiredo 2 – Catarina.
O rapaz que sofreu às lesões passou inicialmente por uma avaliação médica no Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima e depois foi transferido para Fortaleza.

Catarinense morre após cair de moto em Acopiara.

Queda de moto deixa mais uma vítima fatal em Acopiara Um acidente de transito ocorrido por volta das 18 horas de hoje dia 22/08, veio a vitimar fatalmente o agricultor Emanoel Rodrigues de Oliveira, 40 anos, natural de Catarina-Ce, residente na Rua Mutirão I, Nª 162, bairro Vila Esperança.
De acordo com informações de populares a vítima perdeu o controle da motocicleta Honda Today vermelha, placa: HUV-7865, inscrição de Cedro-CE, quando transitava pela CE-060 próximo a Vila Martins, saída para Mombaça.
Após a queda a vítima ainda foi socorrido ao Hospital Julia Barreto, porém já chegou sem vida na Unidade Hospitalar. O agricultor não usava capacete no momento do acidente, o que dificultou as suas chances de sobrevivência devido ao forte impacto sofrido na cabeça. Fonte: Blog do Diomar Araújo.

Edição: Flaviano Oliveira – Repórter.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites