Comerciante Morto em Tauá na Noite do Sábado.

Aconteceu na noite de ontem sábado, 16, por volta das 09h40min, na Praça Manoel Mariano, Bairro Alto Brilhante um homicídio à bala contra o comerciante Cicero Jataí Cavalcante, de 57 anos, conhecido como Irivan. Ele estava em seu BOX local de trabalho quando de repente um elemento apareceu e logo começou a disparar acertando três balaços no abdômen foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, mas não resistiu e logo faleceu. Já o autor dos disparos saiu em uma moto que estava na Rua Bibiana Pereira, próximo o local do crime. A sociedade está surpresa, pois Irivan era uma pessoa de bem e admirado por todos. A polícia diligenciou, mas até o presente sem pistas. Daqui a pouco mais informações

7 respostas em “Comerciante Morto em Tauá na Noite do Sábado.”

  1. minha mãe acabou de me dar a noticia, atualmente moro em são paulo mais quero dizer que amo tauá, infeslizmente é a realidade, as minhas condolencias, para o Sampaio moreira sou de fechado grande Marruás estou fazendo engenharia-civil e quero atuar em Tauá, um abraço.

  2. Por meio dessa mensagem, quero mostrar meus sentimentos pelo fato acontecido. Infelizmente, por obras de forças que estão muito além de nós, nem tudo segue como desejamos. Meu Padrinho querido vá em Paz, grande homem!!!
    A perda de um ente querido é a prova mais dolorosa que o Espírito enfrenta em sua breve passagem pela Terra. Como entender um fato que parece fechar todas as portas à esperança?
    Controlar a saudade dos mínimos gestos? Saudade essa que ao contrário do que dizem, parece aumentar com o tempo.

  3. Minhas mais sinceras condolências a familia do meu amigo sincero Irisvan, que Deus conforte e der sabedoria para podermos acreditar que criminossos nesse país um dia vão ser punidos e punidos severamente. Irisvam Deus sabe o homem maravilhoso que vc era e com certeza vc estar ao seu lado nesse momento. que Deus abençoe toda familia que também é minha.
    Francisco A A Bastos

  4. vai as sinceras comdolencias minhas e de meos familiares em barreiros inhamuns, muito lamentavel

  5. Muito triste isso Ana mas Deus vai dar toda força que vcs prescisarem…eu estou muito triste afinal sempre foi meus amigos.VA COM DEUS IRIVAM.

  6. Minhas condolências à família. Sinto muito a perda de um amigo de infância. Deus abençoe os familiares e faça aos responsaveis.

Os comentários estão fechados.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites