Jovem é lesionado à faca após desentedimento durante partida de futsal em Arneiroz

 Um jovem de 19 anos de idade foi lesionado com três perfurações à faca, sendo uma no abdômen e duas na região torácica  (costas), durante uma partida de futsal que acontecia no Ginásio Poliesportivo, situado na Avenida Virgílio Távora, na cidade de Arneiroz, na noite desta sexta-feira, 22, por volta das 18 horas.

A vítima, Raul Gonçalves Nunes  teria  tentado conter os ânimos entre o seu irmão, conhecido como Junior e outro rapaz  identificado como Jefferson, que se desentenderam durante o jogo.

Na discussão, Jefferson Rodrigues Martins, teria pego uma faca que ele teria deixado  guardada próximo ao ginásio e investido contra Raul, o atingindo 3 vezes.

A polícia de Arneiroz realiza diligências para localizar  o acusado e efetuar sua prisão.Logo depois o acusado fugiu deixando para trás sua motocicleta titan, 150, de cor chumbo, que foi levada pela polícia militar para a Unidade Policial de Arneiroz. Raul foi socorrido para o Hospital local de Arneiroz e  em seguida foi transferido de Tauá.

Natural de Arneiroz, Raul é  filho do casal, Antonio Nunes de Sousa (conhecido como Antonio Cândido) e Francisca Gonçalves Nunes, residentes no bairro Silva Bezerra,naquela cidade.

Segundo informações, o acusado é da região de Figueredo 2 – Catarina.

Neste momento o rapaz que sofreu às lesões passa por uma avaliação médica no Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima e possivelmente será transferido para Fortaleza.

Redaçao Flaviano Oliveira

DSC03649

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites