Plantão de Polícia de Tauá e Região no Fim de Semana

MOTO APREENDIDA – A composição do Pro cidadania foi acionada para a condução de uma motocicleta Sandaw de cor prata, 125, placa HXR 5424, apreendida pela Polícia Militar. O condutor era Antonio Carlos dos Santos, 23, que não portava documentação do transporte e não tinha CNH. A abordagem aconteceu entre as Ruas Bibiana Pereira e Amélia Alves de Castro, Alto Brilhante, na tarde deste domingo, 24, por volta das 15:30h. A Autarquia Municipal de Transito realizou os procedimentos.

EMBRIAGUÊS AO VOLANTE – Um homem foi preso por embriaguez ao volante por volta das 17:30h, deste domingo, 24, após sair de uma Agência Bancária de Tauá com atitude suspeita e ser seguido pela composição da Força Tática de Apoio.
Rogério Cunha de Carvalho, natural de Paulo Afonso – Bahia estava dirigindo um veículo Fiat uno mille, branco, 4 portas, placas com inscrição de Paulo Afonso Bahia. Agentes da AMT foram acionados e na delegacia de Polícia, o homem não quis fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim foi feito o auto de prisão. Detido na DP, o mesmo deverá pagar fiança a ser estabelecida pelo Delegado, nesta segunda-feira, 25, e depois deverá ser liberado.

HOMEM É PRESO ARMADO À FACA – A composição do Ronda do Quarteirão, 2786, foi acionada para a Rua Dondon, por volta das 10:30h, deste domingo (24), por que segundo a denúncia, havia uma homem armado à faca. Na abordagem, foi constatado o fato e Alan Kenendy dos Santos, residente na zona rural de Tauá, foi conduzido até a DP onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência – T.C.O, o homem foi liberado.

CASA ARROMBADA E FURTADA. ATÉ AS GALINHAS FORAM LEVADAS – Agentes de cidadania de Barra Nova foram acionados na noite deste domingo, 24, por volta das 22:15h, para constatar uma denúncia a respeito de uma residência que havia sido arrombada quando seus proprietários tinham saído para a Igreja. No local, o fato foi constatado e além de objetos subtraídos levaram também várias galinhas. Foi orientado pelos agentes que a dona da casa comparecesse a Delegacia de Tauá para registrar um B.O – Boletim de Ocorrência.

Prisão por Posse Ilegal de Arma em Aiuaba.

Foi flagranteado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá na noite deste domingo, 24, o agricultor Francisco de Jesus, 65, acusado de posse ilegal de arma de fogo.
O agricultor foi preso pela polícia militar de Aiuaba na tarde deste domingo, no sítio Malhada – zona rural de Aiuaba.
Foram apreendidas em seu poder, três armas de fogo, sendo 01 (um) revolver calibre 38, uma espingarda calibre 20 e outra espingarda de fabricação artesanal, além de várias munições de calibres 38 e 20.
O homem foi atuado em Tauá, onde está preso e agora ficará a disposição do poder judiciário.

Motocicleta tomada de assalto em Quiterianópolis.

Dois homens armados de revólver, de capacetes e numa motocicleta broz realizaram na noite deste domingo, 24, por volta das 19 horas, na CE 187, entre Novo Oriente – Tauá, uma abordagem contra o motoqueiro João Araújo Cavalcante, 28, e anunciaram o assalto.
A vítima que retornava da comunidade de São Gonçalo – Quiterianópolis, foi abordada e tomaram de assalto, além da motocicleta dele, uma quantia de R$ 395, 00 reais e um celular da marca Motorola. A moto levada pelos assaltantes, era uma titan, CG, 125,cor verde, ano 1997, placa HVL 5177 – Tauá. Os elementos teriam fugido com sentido ao município de Novo Oriente. O fato aconteceu há 13 quilometros daquela cidade.
Até o presente momento ninguém foi preso.

Violência doméstica em Novo Oriente.

Neste domingo, 24, por volta das 19h40min, na cidade Novo Oriente-CE, mais precisamente na Localidade de Nazaré, à 7 km da sede, foi preso pelo o crime de violência doméstica, Noé Soares Leite, 36. Segundo a vitima, (companheira do agressor), Maria Geane Rodrigues da Costa, 21, o acusado a agrediu fisicamente a socos.
A polícia foi até a localidade e prendeu o acusado, conduzindo-o a Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús-CE, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Redação Flaviano Oliveira

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites