Plantão de Polícia: Duas Pessoas Mortas em Tauá e Parambu.

Uma colisão envolvendo um veículo siena preto e uma motocicleta 150 de cor azul, aconteceu agora a pouco, por volta das 6 horas, na BR 020, a altura da Fazenda Fortuna – Tauá, cerca de 7 quilômetros desta cidade, resultou na morte do  jovem motoqueiro identificado como Luan Kelver Chaves Moreira, filho de Francisco Antônio Moreira e Antônia Sandra Chaves de Souza, tinha 22  anos e morava na Vila Joaquim Moreira em Tauá no distrito de Marrecas. Ele pilotava a motoHonda 150 de cor azul, placa HWP 7547
Luan seguia sentido Tauá, onde ia trabalhar no Posto de combustíveis Central nesta cidade.
Polícia Militar, Pro Cidadania e Polícia Rodoviária Federal estão no local do acidente aguardando a presença da perícia forense. Depois de liberado , o corpo será levado para o necrotério do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, enquanto aguarda a presença do Rabecão de Quixeramombim.
Segundo informações, no veículo Siena de cor preta, de placas ORS 0795 Fortaleza-CE, estavam duas pessoas ainda não idetificadas que teriam sido socorridas por populares para o Hospital de Tauá. As circunstâncias do acidente ainda não foi repassada para a imprensa.

Assassinato em Parambú.

Por volta das 5:30h, deste domingo (31), foi executado à bala, o presidiário que cumpre pena no regime semi aberto, em Parambú, o homem identificado como Ibiapina.
A vítima seguia de moto, e na Rua Santa Rosa, próximo a Loja Zenir, no centro daquela cidade, foi seguido por dois homens que estavam noutra motocicleta e chegaram metendo bala.
De acordo com informações, a vítima ainda tentou se refugiar dos matadores, mas ele chegou a bater numa árvore, vindo a cair e os acusados terminaram o serviço.

Redação Flaviano Oliveira

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites