Presidiário do semi – aberto é assassinado com vários tiros em Parambu

Um presidiário do REGIME semi-aberto foi assassinado com vários tiros na Rua Santa Rosa, centro da cidade de Parambu. O fato aconteceu por volta das 5h10 da manhã deste domingo (31).

A vitima trata-se de Ibiapino Gomes Pinheiro, 32 anos, nascido aos 22/09/1981, filho de José Gomes Pinheiro e Maria Gomes do Ó, Residente no Bairro Vila Nova.

Segundo informações de populares e colhidas pela Polícia Militar que se encontra no local, a vitima havia acabo de sair da delegacia, onde dormia cumprindo pena todas as noites por infração ao Artigo 157 do CPB e se dirigia para sua residência em uma moto Fan de cor vermelha, quando possivelmente no inicio da Rua Santa Rosa, foi alcançado por homens armados, provavelmente em outra moto, que passaram a atirar contra o mesmo.

Na tentativa de fugir dos disparos, Ibiapino Gomes, aumentou a velocidade da motocicleta vindo a perder o controle e colidir com uma árvore da referida rua, caindo em frente a loja Zenir Móveis, onde entrou em óbito. Com o impacto da colisão a arvore também foi derrubada.

Populares não souberam informar maiores detalhes da ocorrência, pois no momento, por ser muito cedo, não havia praticamente ninguém na rua.

A PM se encontra no local aguardando a chegada do rabecão do perícia forense para conduzir o corpo ao IML.

Ibiapino Gomes Pinheiro já teve outros dois irmãos assassinado nas mesmas circunstancias em Parambu, o ultimo deles, foi assassinado no dia 29/12/2013 na localidade de Queimada Grande.

Dias depois, o corpo do pai dele foi encontrado já em estado de decomposição na zona rural do município de Quiterianópolis.

Fonte Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites