Adolescente pratica suicídio em Tauá

CONFUSÃO NO BAIRRO COLIBRIS TERMINA COM TRES PESSOAS LESIONADAS.

Por Edy Fernades – Uma confusão generalizada foi registrada no inicio da noite dessa quarta-feira, 17,começando na rua Antonio Jataí, no Bairro Colibris. A confusão começou com ameaças e terminou com duas pessoas lesionadas à faca e uma agredida com pedradas. O homem identificado apenas como José Cassiano, residente na rua Antonio Jataí, se envolveu na confusão e armado com um facão lesionou duas pessoas. Um deles, o J.F.S, de 16 anos, residente na Avenida Moacir Pereira Gondim, deu entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa, lesionado no braço esquerdo, à altura do pulso, por pouco não teve a mão decepada. O outro lesionado foi Antonio Neto Salviano da Silva,18 anos, que sofreu lesões também à altura do pulso e nas costas. Os dois receberam atendimento de emergência e ficaram internados.
O acusado, Cassiano, também conhecido como “Filepa”, também foi agredido a pedradas e foi socorrido para o hospital por populares, mas ao perceber o clima tenso no local se evadiu. Ele teria sofrido um corte na cabeça. O clima chegou a ficar tenso por alguns momentos no hospital Dr. Alberto Feitosa, mas equipes do Ronda do Quarteirão e do Pró-Cidadania foram até o local para garantir a segurança. A confusão teria sido motivada por desavenças anteriores.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TAUÁ. TUDO ACONTECEU, POR QUE A VÍTIMA TERIA PEDIDO UM CIGARRO PARA O ACUSADO.

Só por que pediu cigarro. Este teria sido o principal motivo para que Eguiberto Sousa Alves, 18, residente na casa 02, São Geraldo, em Tauá, lesionasse com várias perfurações à faca, o agricultor, Luciano Pereira Lima, 42, casado, residente na comunidade de Guaribas, que foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, onde foi atendido na emergência e depois ficou internado. Já o autor das lesões, foi preso em flagrante pela polícia militar nas proximidades do antigo Posto Ypiranga 2, ainda com a arma do crime. O fato ocorreu no cruzamento da Rua Júlio Gonçalves da Silva com a BR 020, na madrugada desta quinta-feira, 18, por volta das 3:15. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi flagranteado por tentativa de homicídio.

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA VILA DE SANTA TERESA. A VÍTIMA ERA ADOLESCENTE E TINHA 14 ANOS.

Neste dia 17/09/2014, quarta-feira, por volta das 21h40, no distrito de Santa Tereza, em Tauá foi registrado um suicídio por enforcamento, tendo como vítima, a menor Gisele Gonçalves da Silva, 14, estudante, natural de São Paulo, filha de Geraldo Gonçalves da Silva e de Idevanir Delfino da Silva, residente na Rua José Gomes da Silva, na referida vila, 14 anos de idade. Seus pais teriam saído para a Igreja e quando retornaram, a porta da casa estava fechada, e a mãe estranhou o fato, pois desde a semana passada a garota comentava sobre tal fato. Com isso, um tio dela subiu no telhado da casa e viu a vítima enforcada e já sem vida no quarto da mesma. Ela deixou escrito numa folha de caderno que estava ao seu lado o seguinte: ” Desculpas”. A família da garota e a comunidade local ficou bastante abalada. O corpo foi levado inicialmente para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima e no início da manhã desta quinta-feira, para o IML de Quixeramombim.

HOMEM É PRESO NA IGREJA ARMADO COM DOIS REVOLVERES, DROGAS E VÁRIOS CELULARES.

Por Junior Sulterio – Nesta quarta-feira, 17, por volta das 05h30min, da manhã foi preso na calçada da Igreja Matriz de Antonina do Norte/CE e conduzido pela patrulha comandada pelo o Subtenente Henrique, e formada pelo os policiais SGT José Dionizio Jaco , SD Francisco Danubio e SD PM Joênio, o indivíduo ROBERTO DA SILVA GOMES, conhecido por BETO, solteiro, de 21 anos natural de Barbalha – CE, Residente na Rua Engenheiro José Walter n º 3726, Bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte – CE. ao ser realizado uma busca pessoal no indivíduo foram encontrados com o mesmo 02(dois) revolver Taurus calibre 38 com capacidade para seis tiros, ambos municiados com cartuchos intactos, referidos revólver tem a seguinte numeração 484597 e 267063 respectivamente, foi encontrado com ele o indivíduo os seguintes materiais: 08(oito) celulares de marcas variadas; 04(quatro) gramas de maconha, um carregador para celular, uma quantia em dinheiro R$ 598,00(quinhentos e noventa e oito reais), um fone de ouvido e ainda uma bateria, também foi apreendida uma MOTO HONDA CB 300 DE COR AMARELA, DE PLACA HVY 8080-CE, inscrição de Juazeiro do Norte/CE. O indivíduo ROBERTO SILVA GOMES, já responde a vários processos na Justiça por crimes de furto, porte ilegal de arma de fogo, desacato, ameaça resistência e ainda assalto a mão armada.O mesmo foi conduzido a Delegacia de Policial Civil de Iguatu/CE, onde foi autuado em flagrante delito, conforme a lei vigente e foi encaminhado ao cadeia pública de Iguatu-CE, ficando a disposição da Justiça.

Edição: Flaviano Oliveira – Repórter.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites