Dupla é presa ao jogar aparelhos celulares e droga para dentro do presídio de Tauá.

Um policial militar que estava de plantão na cadeia pública de Tauá, percebeu na manhã desta segunda-feira, 22, por volta das 10:00h, que um rapaz que estava nas proximidades do presídio, pela parte de traz, teria jogado uma sacola contendo alguns objetos para a parte interna daquela instituição carcerária.
Ao perguntar o que o jovem estava fazendo ali, o mesmo tentou correr e outro rapaz que estava dando cobertura numa moto, não conseguiu colocar a moto para pegar. O PM com auxilio do agentes abordaram os suspeitos e em seguida foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá, onde os procedimentos legais foram adotados.
Na sacola jogada para o pátio interno da cadeia pública de Tauá, foram encontrados 3 aparelhos celulares e uma embalagem de maconha.
O acusado Antonio Lucas de Sousa, 18 anos, residente no bairro Bezerra e Sousa, há dez dias tinha ganhado liberdade do presídio deste município, onde se encontrava recolhido por envolvimento com o tráfico de drogas.
Com acusado foi encontrado 12 reais em dinheiro e seu celular. No celular dele já havia uma ligação telefônica feita para um dos aparelhos que havia sido jogado para dentro da cadeia. Lucas negou ter sido ele que jogou o material. Disse que apenas estava passando no local.
Uma motocicleta azul, CG, titan, 98, placa HWC 7803 – inscrição de Tauá, também foi apreendida, bem como o outro rapaz que estava dando apoio, identificado como Jerbeson (vulgo Dadá). Ambos se encontram recolhidos nas celas da 14ª DP.

Redação Flaviano Oliveira

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites