Hackers derrubam site de Domingos Neto

O site do deputado federal Domingos Neto (PROS) foi alvo de ataques na madrugada dessa sexta-feira (05/09) e está fora do ar. Domingos, que exerce o primeiro mandato e concorre à reeleição à Câmara Federal, usa o espaço na internet para divulgar ações parlamentares e, nesse momento, apresentar propostas, ideias e projetos. Ele ainda não sabe a origem do ataque, mas está comunicando à Justiça Eleitoral e à Polícia Federal a ação dos criminosos.

”O meu site foi invadido com frases e críticas ao Governo da presidente Dilma Rousseff, ao candidato da nossa coligação ao Governo do Estado, Camilo Santana, e com material pornográfico. Lamento profundamente essa ação de hackers que é típica de quem se incomoda com a minha atuação parlamentar e com a estratégia de comunicação que adotei na internet para divulgar o meu trabalho”, disse Domingos Neto, ao conversar, na final da manhã desta sexta, com a reportagem do Site Ceará Agora.

Domingos manteve contato com a empresa que hospeda o site de sua campanha eleitoral e a previsão é que, dentro de 48 horas, o espaço seja recuperado na internet. A Polícia Federal irá investigar a origem dos ataques.

Hacker é uma palavra em inglês do âmbito da informática que indica uma pessoa que possui interesse e um bom conhecimento nessa área, sendo capaz de fazer hack (uma modificação) em algum sistema informático. Em inglês, a palavra hack é um verbo que significa cortar alguma coisa de forma irregular ou grosseira

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites