Homem morre ao se chocar com árvore da Avenida do Bairro Vila Nova

Um homem de 31 anos de idade morreu após colidir a moto que condizia em uma árvore do canteiro central da Avenida Joaquim Noronha Mora, no Bairro Vila Nova. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (14). A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital municipal onde deu entrada já em óbito.

Silas Amorim Mateus, 31 anos, era servidor municipal, casado, natural de Parambu, filho de Francisco Mateus Cavalheiro e de Maria Gonçalves Cavalheiro, Residente na Rua Francisco Cota, 366, Bairro Beleza.

Segundo informações da Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência, a vitima pilotava uma moto Iros de cor prata, ano 2008/2009, placa NRC 3841 de Parambu, quando por volta de 1h da madrugada teria perdido o controle da motocicleta e se chocado com uma arvore do canteiro central da avenida, a altura do numero 157.

O corpo do mesmo permaneceu na pedra do hospital municipal Dr. Cícero Ferreira Filho até esta manhã quando foi levado pelo rabecão da pericia forense para o IML.

Polícia cumpre mandado de prisão em Parambu

A Polícia Militar de Parambu efetuou a prisão de Francisco Jeronimo da Silva, 32 anos,  filho de Francisco Antonio Sousa e Maria Antônia da Silva, Residente na Rua Francisco Alves da Costa, Bairro Beleza. Contra ele existia um mandado de prisão da comarca de Caucaia.

Segundo informações da PM, enquanto faziam patrulhamento por volta de meio dia de sábado (13) pelo calçadão, os policiais SD Lopes e SD Guimarães, se depararam com o mesmo brigando com um rapaz de nome Cleiton Costa Ferreira, Residente na Rua Hidelbrando Alves Caracas, centro da cidade.

Ao intervirem, os policiais constataram que contra o Francisco Jeronimo da Silva, existia um mandado de prisão em aberto, ocasião em que foi dada voz de prisão a ele.

O acusado foi levado à delegacia e depois à 14ª Regional de Tauá para os procedimentos cabíveis.

Fonte : Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites