Assalto e Furtos Marcam Informe Policial nas últimas24 Horas

POSTO DE COMBUSTÍVEIS ASSALTADO
Um assalto a mão armada aconteceu por volta das 21:00 da noite dessa quinta-feira,16, contra o posto de combustiveis SANTA CLARA, localizado no bairro SANTA CLARA em Quiterianópolis. A vitima foi o frentista Francisco Wdcharles Ribeiro Lima, residente na rua Joaquim Diolino,centro. No momento ele atendia a um cliente (identidade preservada), ocupante da Moto Biz 125 de cor branca, ano 2013/2014, placa OSJ 2835- Novo Oriente, levada pelos elementos, além de um relógio de pulso, celular e 200,00 reais em espécie. Segundo informações, um dos assaltantes, armado e encapuzado, teria se aproximado das vitimas, enquanto o outro havia ficado na motocicleta e cerca de 500,00 que havia no caixa, também foi levado. Em seguida os autores sairam em disparada.A policia imediatamente  foi comunicada, seguindo em diligência, porém, até o presente momento sem exito.
Repórter:Genivaldo Costa
ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM INDEPENDÊNCIA
Mais um acidente com vitima fatal foi registrado no Municipio de Independência.O fato aconteceu na BR-226,na localidade conhecida como Ladeira do Belém,divisa dos Municipios de Tauá e Independência.Segundo informações que chegaram a policia,aconteceu uma colisão entre um caminhão pipa e uma motocicleta,resultando na morte do motoqueiro,Antonio Gerlânio de Araújo Everaldo,35 anos.Ele residia na cidade de Independência.A base do Pró-cidadania em Tauá foi informada do fato,fazendo o acionamento do rabecão da pericia Forense,para a condução do corpo da vitima.
MANDADO DE PRISÃO
Em Tauá foi cumprido um mandado de prisão.Após uma abordagem foi identificado Antonio Ivanildo Rodrigues Teixeira,conhecido como Mitô,residente na localidade de Barra,Aiuaba.Não foram fornecidos detalhes sobre o mandado cumprido.
ARRASTÃO EM BOM JESUS
Em Bom Jesus,distrito de Barra Nova,Tauá,os ladrões promoveram, um verdadeiro arrastão.Durante a madrugada os elementos invadiram comércios e praticaram furtos.O primeiro comércio arrombado foi o bar do Francisco Alves de Barros.De lá levaram uma gaveta com uma quantia aproximada de 400,00 em moedas,além de cigarros e cartões telefônicos.Todo o furto foi avaliado pelo proprietário em 800,00.A gaveta foi encontrada abandonada nas proximidades.A garagem onde estava um veiculo também foi arrombada,mas nada foi levado.O segundo furto aconteceu no bar do Antonio Wilson.De lá levaram uma TV,um aparelho DVD,03 pendrives e uma gaveta com uma quantia em moedas que ele não soube informar.Recentemente esse bar foi arrombado e foi furtado um aparelho notebook.O terceiro furto aconteceu ao prédio da Teresa Moreira,que ficou desocupado e estava sendo preparado para ser reaberto.Do local foi levada apenas a quantia de 12,00.A policia foi informada,mas até a manhã dessa sexta-feira,17,não compareceu na vila para verificar os fatos.
Redação Edy Fernandes

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites