Plantão Policial do fim de Semana na Região

Uma fatalidade foi registrada em Tauá,na rua A,no bairro bezerra e Sousa.A aposentada Francisca Teixeira Cavalcante,78 anos,foi vitima de um incêndio em sua residência e morreu após ter cerca de 70% do corpo queimado pelas chamas.A idosa estava se recuperando de uma fratura do fêmur e deitada em sua cama,quando um curto circuito do ventilador provocou faiscas que atingiram o colchão.Imediatamente o fogo se propagou e o esposo da vitima que também é idoso,não conseguiu debelar as chamas.Francisca ainda foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,onde foi recomendada a transferência para Fortaleza.Mas a idosa não resistiu e faleceu quando estava sendo transferida.O velório está acontecendo em sua própria residência.
MORTE POR AFOGAMENTO
Nesse domingo,12, por volta das 07h00min, foi informado ao Centro de Operações Policial Militar(COPOM), sobre um afogamento ocorrido na  localidade de Ingá, zona rural, a cerca de 18Km da cidade de Crateús. A vítima trata-­se da pessoa de ANTONIO WELLINGTON DA SILVA OLIVEIRA, solteiro, estudante, nascido em Crateús­,18 anos, residente na Rua João Soares, bairro São José, em Crateús. Segundo familiares da vítima, o fato teria ocorrido no “Açude do Bolsão”, onde a vítima e dois amigos tomavam banho. Foi acionada ao local uma viatura do Corpo de Bombeiros de Crateús­. Segundo informações o corpo foi encontrado.
MOTO ROUBADA E RECUPERADA
Nesse domingo,12, por volta das 18h00min, no trecho Crateús, centro, Novo Oriente­, foi vítima de furto, a pessoa de: TEIXEIRA DE SOUSA brasileiro, casado, agricultor,nascido em Independência, residente na localidade de Malhada Grande, zona rural de Independência­. Segundo a vítima, tinha deixado sua motocicleta Honda/Bros, cor vermelha, placa: HWV­5545­ CE, estacionada no local acima citado e momentos depois a mesma não mais estava.A composição da CP­7211 efetuou buscas nas proximidades vindo a recuperar e prender os acusados na Rua “JK”, S/N, próximo ao Hospital daquela cidade.Os acusados tratam-­se de: 01) ANTONIO EDILSON SOARES AMORIM, vulgo “Bruenga”,residente na Rua “JK”, centro, Novo Oriente­; 02) EDIVAN AZEVEDO DA SILVA,vulgo “Tucano”, brasileiro, solteiro, lanterneiro, residente na localidade de São Raimundo,zona rural de Novo Oriente­.Com os mesmos foram encontrados a motocicleta, o capacete e uma bolsa contendo roupas e documentos pessoais da vítima.Os acusados foram conduzidos para a DRPC para a lavratura dos procedimentos.
A FTA,Força Tática de Apoio,de Tauá,realizou por volta da meia noite desse domingo,12, a prisão de um rapaz que estava armado,no bairro Bezerra e Sousa.Trata-se de Antonio Igor Moura,18 anos,conhecido como Igor da Silvana.Ele estava armado com um revólver 32 e 06 munições intactas.Quando era menor Igor já foi apreendido por tráfico de drogas,direção perigosa e outros delitos,segundo a Força Tática.O acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia para os devidos procedimentos.
Mais um caso na Lei Maria da Penha foi registrado em Tauá.O acusado que foi preso é Eliedin Martins de Araújo,residente no bairro Meireles.Ele teria agredido a sua companheira e uma enteada.As duas foram até o hospital e fizeram o exame de corpo de delito,comprovando as agressões.O acusado foi conduzido para a Delegacia de policia para os devidos procedimentos.
Em Arneiroz foi registrada uma confusão,durante uma festa que acontecia no Clube Iffa.Ezequias Castro Oliveira,que recentemente saiu da prisão,se envolveu na confusão e em seguida foi até a residência de José Evando da Silva,onde praticou um furto e ainda ameaçou a vitima com um facão.Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Policia de Tauá para os devidos procedimentos.
Redação Edy Fernandes

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites