Parambuense Assassinado no Rio Grande do Sul

Um parambuense de apenas 27 anos foi assassinado com pelo menos dois tiros no estado do Rio Grande do Sul. O fato aconteceu por volta das 5h30 da manhã desta segunda feira (17), na cidade de Estância Velha, na região metropolitana de Porto Alegre, onde ele trabalhava como vendedor de crediário.

A vítima trata-se de Joaquim Gilson de Sousa, conhecido por Gilson, nascido aos 31/08/1987, filho de José de Sousa Mota (já falecido) e de Maria Eulina Jerônimo de Sousa, Residente na localidade de Ingá, às margens da CE 277 em Parambu.

Segundo informações da família aqui em Parambu, os motivos do crime não foram repassados claramente. Já segundo informações contidas no site http://www.odiario.net, daquela cidade, o motivo seria uma briga entre a vítima e um próprio irmão, porém, essa informação não foi confirmada pela família.

Segundo o site de noticias mencionado, conforme testemunhas, os dois irmãos, a vítima e o outro não identificado, estavam jogando sinuca em um bar na Rua Edvino Rodrigues da Silva, no Bairro Bela Vista. Por volta das 5h30, eles teriam se desentendido e iniciado a briga. Um deles que seria o atirador foi esfaqueado. Joaquim Gilson de Souza, levou dois tiros no tórax. O irmão que teria efetuado os disparos fugiu a pé do local.

Joaquim Gilson teve a morte confirmada na manhã de hoje no Hospital Getúlio Vargas. A Polícia Civil faz buscas para localizar o atirador que está ferido e possivelmente recebendo atendimento em algum hospital da região.

O corpo de Joaquim Gilson de Sousa será transladado à Parambu onde será velado na residência de sua mãe, dona Eulina, na localidade de Ingá, e depois sepultado.

NOTICIA DO SITE

Fonte:blog Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites