Peixe Gigante Pescado em Açude do Município de Parambu

Terceiro peixe gigante foi pescado por dois pescadores, na manhã desta quinta feira (20), nas águas do açude Facundo em Parambu. Os dois primeiros peixes, que somados pesaram mais de 50kg, já haviam sido pescados no dia anterior, por um pescador daquela localidade. Os fatos repetidos, vem ganhando ampla repercussão no município e despertando a atenção de curiosos e internautas nas redes sociais.

Na manhã de hoje, o proprietário da peixaria situada no Bairro Beleza, Sr. Gilson Braga, acompanhado de um colega, o Sr. Cimar da borracharia, motivados pela noticia da“pesca milagrosa” do pescador Zé Ananias, no dia anterior, se dirigiram ao açude e armaram as redes.

Mesmo que parecesse impossível, o fato se repetiu e o peixe apareceu. Mais um tambaqui, este pesando 28kg.

O peixe foi trazido para a cidade, e certamente, será servido no cardápio bastante apetitoso da peixaria de Gilson Braga, situada no bairro Beleza, local muito prestigiado pela população.

Blog:Abraão Barros

Uma resposta em “Peixe Gigante Pescado em Açude do Município de Parambu”

  1. isso é muito interessante, só q com essas captura detes tanbaki não irá prejudica los em sua reprodução ?afinal de contas nã dá pra saber se existe outras unidades do peixe, então corre o risco de dar fim nessa esxpecie neste açude, pois a pesca sem controle não é permitido, fica ai a dica, e a pergunta

Os comentários estão fechados.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites