Assaltos em Tauá e Quiterianópolis

Dois assaltos foram registrados na tarde dessa quinta-feira,04.Mais uma vez foi assaltado o carro do Valderir,ou Derir,como é conhecido,que faz horário para Tauá,passando em várias localidades da região da Serra de São Domingos.O carro transportava vários passageiros e quando passava na localidade de Castelo da Serra houve a abordagem.04 homens,que andavam em duas motocicletas apareceram,efetuaram vários disparos e anunciaram o assalto.Os passageiros foram rendidos e tiveram que entregar o dinheiro que levavam,além de outros objetos de valor.Em seguida os elementos sairam em disparada passando na localidade Assentamento 01 de setembro e tomando rumo ignorado.Ningúem ficou ferido.Vários assaltos já foram registrados na região,inclusive com duas pessoas sendo assassinadas.
O outro assalto aconteceu por volta das 15:30 hs no Depósito Ponto das Bebidas,localizado na rua Quitéria de Lima,no centro de Quiterianópolis.O proprietário do estabelecimento,Roberto Cavalcante,estava no local acompanhado de sua esposa e dois filhos,um de 04 e outro de 08 anos.Dois elementos chegaram ao depósito,sendo que um tirou o capacete e fingiu que era um cliente para logo depois anunciar o assalto.Após muitas ameças,os dois assaltantes deixaram o local levando uma quantia em dinheiro que não foi revelada e o celular da esposa do proprietário.Recentemente  o mesmo local foi assaltado.
Redação  Edy Fernandes

2 respostas em “Assaltos em Tauá e Quiterianópolis”

  1. O governo federal dá uma esmola para as famílias, o que eles chamam de bolsa-família, a troco de nada, o que o povo precisa mesmo é de trabalhar, fazer alguma coisa produtiva e se ocupar de uma vez, o certo mesmo é ganhar produzindo, sendo assim dando incentivo ao trabalho, a melhor forma de combater a criminalidade é com trabalho e educação, o governo não vai conseguir colocar um policial em cada 1000 mts nas estradas do interior, sem planejamento e estrutura nada terá o resultado que precisamos. Luís Alves/São Paulo

  2. Eu acho que as autoridades tem que tomar uma atitude, quantos pais de família tem que morrer pra que a policias dê um fim nesses vagabundos miseráveis, tem que matar esses vagabundos, pq esses caras não tem mais jeito, pq bandido bom é bandido morto, agem dessa forma a policia pra ver se acaba esses assaltos. é muito fácil é só colocar uns policiais a paisana nos carros de horários e quando esses vagabundos virem é só mandar bala pra matar e não pra prender no estante resolve o problema! Que já passou dos limites.Principalmente agora perto de final de ano esses marginais querem dinheiro pq não tem coragem de trabalhar ai querem dinheiro fácil, aqui fica minha indignação, vamos lá policia de tauá tomar uma atitude!

Os comentários estão fechados.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites