Irmão de empresário tauaense morre em acidente automobilístico.

Irmão de empresário tauaense morre em acidente automobilístico na tarde deste domingo na estrada do Arraial em Tauá.

Deu entrada sem vida por volta das 16 horas, deste domingo, 14, no Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, Messias Valério de Sousa, 30, vítima de acidente automobilístico.
O acidente aconteceu na estrada do Arraial, próximo a Fazenda Veneza, há 3 quilômetros da cidade de Tauá. Segundo informações, a vítima teria tentado desviar de uma moto, perdido o controle da direção e colidido numa ribanceira, vindo a capotar o carro algumas vezes na estrada carroçável.
A vítima estava conduzindo um veículo pálio, azul, placas HYY 1098, 2008/2009, que ficou completamente destruído. Messias teria sido cuspido do interior do carro e teve morte imediata. Segundo informações, outra pessoa estava em sua companhia, mas teve apenas escoriações pelo corpo e teria dado entrada na UPA 24 horas. Até então, não foi fornecida a identidade da segunda vítima.
Messias era irmão do empresário Cláudio do Feirão das Frutas de Tauá. De acordo com as primeiras informações, ele que reside em Assaré, teria vindo a Tauá pegar alguns pneus e visitar seus parentes.
Polícia Militar e Pro Cidadania atenderam a ocorrência. A perícia não foi ao local e o corpo foi levado pela viatura do Pro para o necrotério do Hospital Regional de Tauá enquanto aguarda a chegada do Rabecão da Perícia Forense.
Um guincho já foi providenciado para remover o veículo do local do sinistro.
Messias era proprietário de uma loja de roupas em Assaré.

Moto apreendida após condutor ultrapassar o sinal vermelho.

A composição do Pro Cidadania apreendeu na tarde deste domingo, 14, uma motocicleta em por direção perigosa, pois o seu condutor ultrapassou o sinal vermelho, na Avenida Coronel Vicente Alexandrino – tauazinho. A abordagem ocorreu por volta das 17:25h e Renato Gomes Loiola, 22, que reside na Rua Joaquim Alves – centro estava sem a documentação do transporte. A biz , 125, vermelha, ano 2006/2007, placa HXW 2598 – Tauá, foi conduzida para o pátio da Autarquia Municipal de Transito – AMT.
Homem é encontrado caído ao solo com cortes e hematomas no rosto
Luiz Junior Rosa, de 39 anos, foi encontrado caído ao solo na tarde deste domingo, 14, por volta das 14:50h, na Rua Aristides de Freitas, com cortes e hematomas no rosto. O homem reside na Quadra 7, casa 03, Conjunto Habitacional Domingos Gomes. Ele não informou o que teria ocorrido.

Aiuaba: moto apreendida com placa clonada. A numeração era referente a de um carro.

Informações recebida pelo chefe da Unidade policial de Aiuaba-CE, SGT Bandeira, da conta que a bacurau de Aiuaba prendeu flagrante um homem com uma moto Bros com placa clonada. A referida placa clonada HWW-2793 dá em um gol de Fortaleza. A apreensão ocorreu no ultimo sábado, 13/12 e o transporte foi conduzido para os devido procedimentos cabíveis para a Delegacia Regional de Tauá.

Parambuense Assassinado no Estado Do Mato Grosso Estava nu bar e morreu sentado.

Fonte: Blog do Leno Barbosa – Foi assassinado no começo da tarde deste sábado (13), no Bairro Mamede em Rondonópolis, estado do Mato Grosso, o parambuense Gidéo Lopes Moreira, 24 anos, natural de Ingá, sede rural de Parambu, filho de Antonio Moreira de Araújo Filho (Moreira da Ingá, dirigente da Igreja Assembléia de Deus) e Maria do Socorro Lopes.
Segundo a polícia, Gidéo se encontrava em um bar quando foi atingido por sete disparos de arma de fogo, por dois indivíduos que chegaram e agiram rapidamente, ocupantes de uma moto. A vítima, ao ser surpreendida, não conseguiu esboçar nenhuma reação, dada a rapidez da ação e morreu sentada. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

Por Flaviano Oliveira – Repórter

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites