Vai Começar a Revitalização do Centro Comercial de Tauá

Na noite da última terça, 16, a prefeita Patrícia Aguiar reuniu um grupo de empresários na sede do Clube de Diretores Lojistas-CDL, para apresentar o projeto de revitalização e urbanização do centro comercial de Tauá.

Diante de um auditório lotado, a gestora mostrou o projeto e elencou os objetivos que tem como meta principal, fazer com que o espaço dedicado ao comércio seja bem mais atrativo aos que investem no município e aos consumidores que movimentam a economia local e regional,  e ressaltou que os comerciantes de Tauá receberão todo esse investimento sem nenhum custo, posto que a obra é de iniciativa da Prefeitura municipal.

Para Jefferson Massilon presidente do CDL, “é uma obra inovadora, futurista que vai dar um novo aspecto ao centro comercial de Tauá, tudo isso é um conjunto que visa impulsionar o comércio, e atrairá mais consumidores tanto de Tauá quanto de cidades vizinhas” ainda segundo o empresário, será formada uma comitiva de oito comerciantes locais que acompanharão todo o processo da obra.

O PRAZO

De acordo com o representante da empresa responsável pela obra Edmilson Vasconcelos Júnior, as obras terão início em janeiro e a previsão para entrega é de 12 meses.

Estiveram presentes vários comerciantes, vereadores Antônio Coutinho, Fátima Guedes, Nezinho Loiola e os secretários municipais Helena Abreu, Ladislau Cavalcante, Márcia Noronha e Hilma Carvalho.

Fonte: P.M.T

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites