Plantão de Polícia em Tauá e Toda Região dos Inhamuns

ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS EM TAUÁ E ARNEIROZ.

Foi identificado o corpo que se encontra no Necrotério do Hospital Dr. Alberto Feitosa,em Tauá. A vitima trata-se de José Ailton Vieira, residente na Rua Joaquim de Sousa Félix, Alto Brilhante, filho de Maria Estela Vieira. O acidente aconteceu por volta das 23:00 hs desse sábado,17,na Avenida Chermont Alves, próximo a Igreja de São José. O homem foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital, ainda com vida, mas faleceu logo depois. Uma irmã da vitima compareceu ao hospital e fez o reconhecimento, sendo solicitada toda a documentação. O corpo foi encaminhado para a Pericia Forense de Tauá, para o exame de necropsia.
Apesar da pericia Forense está de plantão, está acontecendo mais um empecilho para agilizar os exames de necropsias e liberação dos corpos nesse final de semana. É que a perita de plantão só aceita a guia de encaminhamento assinada por um delegado e como não existe delegado na 14ª Delegacia regional de Tauá, é preciso se deslocar até Cratéus, para a respectiva assinatura.

ACIDENTE NA CE 176 COM VÍTIMA FATAL
Um grave acidente foi registrado na noite desse sábado,17,na CE-176, próximo a localidade de Cachoeira de Fora, no Município de Arneiroz. No local houve um choque entre a moto Biz,placa:PMM-0769,com um veiculo Picup Strada, terminando com uma vitima fatal. Faleceu no local do acidente o piloto da motocicleta Albino de Brito Gomes,40 anos, natural do Município de Aiuaba, residente na rua Bernardo de Castro, em Tauá. Ele era casado com a Agente de Saúde Neidinha Silva e pai de uma filha. Albino tinha familiares também no Município de Arneiroz. O corpo foi conduzido para o Hospital Municipal de Arneiroz onde ficará no restante da noite. Somente as 07:00 hs da manhã desse domingo é que o rabecão da Pericia Forense de Tauá vai pegar para o exame de necropsia. A policia Militar de Arneiroz atendeu a ocorrência, fazendo os encaminhamentos para os devidos procedimentos. O carro era dirigido pelo agropecuarista José Edilberto Monteiro, residente na fazenda São Pedro, Município de Arneiroz. Ele se dirigia para a Vila de Cachoeira de Fora para pegar uma água, quando aconteceu o acidente.

PEDREIRO É ASSASSINADO À BALA EM TAUÁ
Um rapaz de apenas 29 anos de idade, foi alvejado à bala na noite deste domingo, 18, quando estava em companhia de mais 4 amigos em um bar, no bairro Cidade Nova, cruzamento da Rua Jornalista Domingos Almeida com a Avenida Chermont Alves, onde funciona também uma borracharia, vizinho a churrascaria “A Corinthiana”.
A vítima foi José Silvaneide Veríssimo, filho de Francisco Cosmo Veríssimo e Maria Hilda Veríssimo. Ele foi atingindo por dois balaços, um na cabeça e outro nas costas.
De acordo com testemunhas, um casal teria chegado numa motocicleta não identificada e o condutor da moto que estava de capacete, desceu do transporte e foi de encontro com a vítima, e de posse de duas armas de fogo, possivelmente revolver calibre 38 efetuou cerca de dois disparos.
Logo em seguida fugiu tomando rumo ignorado. O rapaz foi socorrido pela equipe do Ronda do Quarteirão para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e transferido para Fortaleza, mas a altura do município de Canindé não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações, a vítima seria usuária de drogas. Há 7 anos um irmão do pedreiro conhecido como Lando, também foi assassinado à faca no bairro Alto Nelândia.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TAUÁ
Foi preso no bairro Bezerra e Sousa pela equipe do Ronda do Quarteirão, na tarde deste domingo, 18, por volta das 15 horas, o Edson Torres de Melo, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 12 papelotes e crak que estava em seu poder e ele tentou se desfazer do entorpecente, mas foi visto pelo policiais. O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia juntamente com uma motocicleta que estava com a paca adulterada. A abordagem aconteceu próximo a um bar, na Rua “A”.

MOTOS APREENDIDAS
A composição do Pro cidadania em apoio a Autarquia Municipal de Trânsito, realizou a apreensão de uma moto Pop 100, de cor azul, placa JRP 8521, com inscrição de Salvador – BA, pois o garupeiro estava sem capacete e o condutor não portava a documentação do transporte. A abordagem aconteceu na Rua José M. Mota, bairro Aldeota, neste sabado, dia 17, às 15 horas.
Na Rua João Rufino, neste domingo, 18, por volta das 8:40h, a viatura do Pro cidadania se deparou com um motoqueiro sem capacete e praticando direção perigosa. Trata-se de Francisco Neyabson Ribeiro de Oliveira, 25, que estava conduzindo uma CG, titan, ano 94, placa HWG 9416, ainda saiu em disparada, quase atropelando um dos agentes, mas logo depois foi localizado próximo a AABB e a motocicleta recolhida e ele detido e levado para a Delegacia.

LESÃO CORPORAL À FACA EM ARNEIROZ
Um rapaz de 28 anos de idade foi lesionado à faca na noite de ontem, 18, num bar, na localidade de Planalto, Arneiroz.
A vítima foi Antonio Delmiro Pereira Cardoso, que sofreu uma perfuração nas costas e parte da lâmina da faca ficou encravada no interior do corpo dele.
Delmiro mora em Fortaleza e estava passeando em Arneiroz. A vítima é filho do senhor Gordinho do caminhão que reside no bairro Viana, na cidade de Arneiroz.
A polícia não atendeu a ocorrência, devido está noutros procedimentos e por volta da meia noite deu entrada no Hospital de Tauá e logo foi transferido para o IJF, Fortaleza.

DUPLA ARMADA ASSALTA CERÂMICA NO BAIRRO BELEZA EM PARAMBU
Na manhã do último sábado (17), por volta das 9h da manhã, a Cerâmica Pereira, situada no Bairro Beleza, em Parambu, foi alvo de bandidos.
Na ação, dois homens armados, ocupantes de uma moto e com capacetes, adentraram a cerâmica e renderam o proprietário Sr. Joel e mais quatro pessoas que estavam no local no momento. Os elementos ainda pediram para que todos se deitassem no chão e, em seguida, foram ao cofre, abriram-no e levaram todo o dinheiro existente, uma quantia de mais de 5 mil reais, e ainda 4 aparelhos celulares de funcionários e das pessoas que lá estavam.
Após o assalto, a dupla tomou rumo ignorado.

MAIS UM ASSASSINATO FOI REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE MOMBAÇA.
Francisco Bruno da Silva Marreiro, 19 anos, matou a sua amásia, simplesmente porque ela não aceitava o fim do relacionamento amoroso. O crime chocou os moradores da Rua Jaime Benevides, na cidade de Mombaça, no Sertão central cearense. Mediante uma discussão banal, o acusado sacou uma peixeira e efetuou vários golpes na mulher.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior – CPI Sul, a vítima Maria Elizângela de Lima Alves, 35, foi assassinada em uma discussão, com mais de 10 facadas ceifaram a vida a mulher, inclusive tinha uma filho com o autor. Bruno Marreiro mora no Planalto Sabonete, em Quixeramobim.
Policiais Militares imediatamente prenderam o acusado em flagrante, sem ter outra versão, confessou o crime. Diante da situação, o assassino foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu.
Populares relataram as autoridades, que o acusado não aceitava o fim do relacionamento e que teria retornado a cidade para tentar reatar o enlace, ao receber a recusa, sacou a arma e tirou a vida da mulher. A Polícia acredita que o foi premeditado.
Fonte: Revista Central.

APREENSÃO DE MENOR POR HOMICÍDIO A FACA
Neste domingo, 18/01/2015, por volta das 03h40min, na Rua Hane man Magalhães, Bairro Cidade 2000, em Crateús-CE, foi vítima de homicídio a faca, o indivíduo FRANCISCO ALVES RODRIGUES, vulgo “JACARÉ”, 26, solteiro, sem ocupação, natural de São Paulo – SP, filho de José dos Santos Rodrigues e Rosineide Alves de Almeida, residente na mesma rua acima citada, casa 765, Cidade 2000, Crateús-CE. A composição da Polícia Militar foi informada via Copom do homicídio e se deslocou até o local, onde foi constatado a veracidade dos fatos.
Após informações de populares, a Policia Militar realizou diligencias e localizou um dos suspeitos, trata-se de um menor de idade, de 17 anos, amasiado, servente, natural de Crateús, apreendido em sua residência, no bairro 2000. Ele foi encaminhado a DRPC de Crateús, para averiguação e feitura dos procedimentos cabíveis. Um segundo suspeito de ter participado do homicídio encontra-se foragido, que foi identificado apenas como “RAIMUNDINHO”. O corpo da vítima encontra-se no hospital, aparentemente, com quatro perfurações a faca (três nas costas e uma na perna), e em seguida encaminhado ao IML, conforme procedimentos legais.

Por Flaviano Oliveira e Edy Fernandes
Colaboração: 7º BPM Crateús/ Leno Barbosa/Revista Central.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites