Plantão de Polícia na Região dos Inhamuns: Prisões, Tentativa de Homicídio em Tauá.

Jovem lesionado à bala em Tauá.

Um jovem de 18 anos de idade foi atingido com um balaço no fêmur no centro da cidade de Tauá, na noite deste domingo, 25, por volta das 22:40h.
A vítima, Anderson Ferreira de Sousa, estava em companhia de alguns amigos, quando chegaram dois homens numa motocicleta bros de cor preta, placa não anotada, e um dos acusados que estava armado com revolver, efetuou três disparos. Um dos disparos atingiu o rapaz que foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima e por volta das 23 horas foi transferido para Fortaleza.
A polícia militar foi acionada e realizou algumas diligências, mas não obteve êxito na captura dos acusados.

Acusado de envolvimento da morte de PM é preso no município de Tauá.

Um homem foi capturado na noite de sábado (24), no município de Tauá, a 320 km de Fortaleza, por participação na morte do policial Samuel Rodrigues Tabosa, 34.
Destacado na 2ª Cia do 1º BPM (Maranguape),o policial reagiu a um roubo, sendo ferido por três tiros efetuados pelos criminosos que o abordaram.
Durante ronda policial na localidade de Riacho Verde, no Distrito de Vera Cruz, policiais militares receberam informações de que o suspeito de ter matado o agente de segurança, identificado como conhecido como “birobiro”, estaria na casa de um familiar na região.
Após buscas na área, com o apoio do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), Comando Tático Rural (Cotar) e da Força Tática de Apoio (FTA) foi descoberta a localização do acusado na casa de um tio. No local foi encontrado 20 “trouxinhas” de drogas, sendo de 10 maconha e 10 de crack.
Durante a ação da polícia, o suspeito afirmou ter participado do crime, mas durante interrogatório na Delegacia Regional de Tauá, ele negou qualquer participação na tentativa de assalto.

Senhor é detido armado à faca

Neste domingo, 25, por volta das 23:40h, agentes do Pro cidadania foram acionados para verificar uma denúncia de que um homem estava armado à faca nua seresta no bairro Bezerra e Sousa. Durante a abordagem, foi comprovado o fato e Francisco Pereira da Silva, 65, residente na Rua “K”, Bezerra e Sousa, foi conduzido para a 14ª DP e lavrado contra o mesmo um T.C.O – Termo Circunstanciado de Ocorrência e em seguida liberado.

Filho de vereador de Parambú é assassinado à bala.

Foi assassinado à bala nesta madrugada de segunda-feira, 26, no distrito de Juazeiro, município de Parambú, o jovem de 20 anos de idade, conhecido como Micael Moreira Feitosa, estudante de engenharia, filho do vereador Ronaldo Feitosa.
A vítima que mora em Manaus, estava passeando em Parambú e na oportunidade participava de uma festa que acontecia em juazeiro.
De acordo com a polícia, o estudante foi alvejado à bala por uma pessoa não identificada. A polícia militar não informou o motivo, mas já teria identificado o autor e está realizando diligências, na tentativa de prende-lo.
O corpo de Micael foi levado ao Hospital Municipal de Parambú e será encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Tauá.

Violência doméstica em Auiaba: homem é preso após agredir o namorado.

Foi registrado na tarde deste domingo, 26, por volta das 13:47h, na Delegacia Regional de Tauá, um procedimento do município de Aiuaba.
É que um homossexual disse que não aguentava mais ser agredido pelo seu companheiro, pois segundo a vítima, toda vez que o acusado bebe fica bastante agressivo.
A vítima Lairton Pereira da Silva, 37, informou que foi chingado de “veado”, sem futuro e que foi agredido com socos na cabeça pelo acusado, conhecido como Francisco de França.
Lairton fez exame de corpo de delito e os procedimentos realizados na Delegacia e o acusado enquadrado por violência doméstica, desobediência e desacato.
A vítima disse que Francisco de França o agredia constantemente e que desta vez resolveu denunciar.
O acusado está recolhido no xadrez da 14ª DP, onde ficará a disposição da justiça.

Por Flaviano Oliveira – Repórter

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites