Plantão de Polícia Nas últimas 24 Horas Na Região dos Inhamuns

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO NO MUNICÍPIO DE CATARINA

O jovem Jorge Luis Chaves Vieira Leitão de 13 anos morreu vítima de afogamento hoje pela manhã, por volta das 11:00h no Povoado de Chapada. O jovem residia no Povoado de Chapada, era filho Maria Gerlânia Chaves Vieira e Luis Paz Leitão. Segundo informações de populares o menino tomava banho num açude da localidade quando foi encontrado já afogado. Diversas pessoas tomavam banho no açude no momento do afogamento. O jovem foi trazido para o Hospital Municipal Dr. Gentil Domingos, más já chegou sem vida. Jorge Luis era aluno do 7º ano da Escola Francisco Rodrigues Pereira, Anexo da Localidade de Chapada. Ele nasceu no dia 13 de outubro de 2001. Por Ari Cosmo.

ASSALTO A MÃO ARMADA EM QUITERIANÓPOLIS

A vitima, Francisco Fernandes da Silva(Chiquinho), 45 anos, casado, residente no conjunto habitacional, Francisco Gomes Vale, nessa cidade. Segundo informações, ele se encontrava no interior do seu bar, por volta das 18:45 de ontem(15), quando de repente surgiu um elemento desconhecido, a pé, armado com um revólver, cara limpa, rendeu o mesmo, levando a sua carteira com uma quantia de 2.100,00 (dois mil e cem reais), celular e a roupa que o mesmo se encontrava vestido, deixando-lhe só de cueca. Após a ação, saiu em disparada. A policia logo foi informada, fez diligencias, porém sem êxito. Por Genivado Costa.

HOMEM PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM NOVO ORIENTE

O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira em Bonfim, zona rural daquele municipio. A vitima, Antonio Soares da Silva-59 anos, solteiro, agricultor, filho de Francisco Soares da Silva e Alda Soares de Macedo-residente naquela localidade. A vitima sofria de depressão e veio a cometer suicidio por enforcamento. O corpo foi encaminhado para o IML de Tauá.

JOVEM ASSASSINADO A BALA EM NOVO ORIENTE

O fato ocorreu hoje por volta das 09:40 na Rua Cazuza Rocha-Centro, mas precisamente em uma marcenaria. A vitima foi o jovem Antonio Daniel Pereira Tavares-18 anos, solteiro, residente naquela cidade. De acordo com informações, a vitima estava no interior do comercio quando chegaram 3 elementos em um carro, pararam no local, um deles desceu e perguntou por Daniel, e, quando ele saiu, foi atingido com vários tiros, principalmente na cabeça. A vitima foi socorrida para Crateús, porém, já deu entrada sem vida no hospital. Os autores evadiram-se do local. Por Orlando Anchieta/ Tony Sales.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites