Tauá começa bem ano novo ganhando mais uma médica

Recebo convite dos meus parentes e amigos – Dra. Lindalva Maria Martins Mota (Cirurgiã-Dentista) e Dr. Francisco Hidelbrando Alves Mota (Médico), para a programação festiva de formatura da bela filha Lia Alves, em Medicina, fato que se materializará nos próximos dias. O evento em suas fases distintas cumprirá o seguinte roteiro: na próxima segunda-feira, 05 de Janeiro de 2015, no Centro Universitário Christus os formandos pelo Curso de Medicina 2014.2 estarão participando do Descerramento da Placa comemorativa, exatamente às 9horas, à Rua João Adolfo Gurgel, 133, Cocó. Na terça-feira, 06/01, às 20horas, a Santa Missa em Ação de Graças, na Igreja do Cristo Rei, Rua Nogueira Acioli, 805, Aldeota. A Cerimônia do Médico será no dia 07, às 19horas, no Unichristus – Auditório principal, Rua João Adolfo Gurgel, 133(Cocó) e o Baile de Formatura está programado para o La Maison Buffet- Salão Coliseu, Av. Engenheiro Luis Vieira, 555 (Papicu), a partir das 22horas do dia 09/01/2015, festa para familiares e convidados.

Agradecimento a Deus – A Dra. Lia Martins Mota (foto), fez constar no seu convite de formatura, Agradecimento Especial a Deus e a seus pais, Drs. Francisco Hidelbrando Alves Mota-Lindalva Maria Martins Mota, através da seguinte oração: “Senhor Deus, obrigada pela vitória: formar em Medicina! Agradeço aos meus pais pelo amor, incentivo diário, cumplicidade em todos os momentos e compactuação com o meu sonho. Vocês me deram um grande ensinamento: sempre estar pronto para recomeçar. À minha mãe, mulher maravilhosa, ajudou-me a conquistar este sonho, com conselhos e carinhos. Ao meu pai, um exemplo de profissional, com quem aprendi os primeiros passos da profissão, que hoje, ao lado do Hidel e Davi, compartilhamos juntos. Aos meus irmãos, Hidel e Davi, meus melhores amigos, pela paciência e ajuda na minha formação. Aos meus avós Júlio César (in memoriam) e Jusssara, Manezim (in memoriam) e Mercê pelos ensinamentos e dedicação. Ao meu namorado, Gustavo, pelo amor e companheirismo diário. Aos meus tios (as), amigos(as) que contribuíram para este grande sonho. Muito Obrigada”

Raízes do Tauá sim – A jovem médica é neta de tauaenses, por parte de pai (nosso inesquecível Manoel Alves Mota (Manezim) e dona Mercê), ele numa cadeira de rodas, depois de acidente automobilístico na metade do século passado , sempre sorrindo e ao lado de sua batalhadora e amada , não apenas foi próspero, mais, formou todos os seus filhos: “Brando”, pai de Lia, em Medicina, um dos primeiros médicos dos Cavalcante Mota do Marruás-Tauá, Manoel Enéas em Engenharia e Rosália (meus compadres) em Fisioterapia, exemplos para todos os jovens de sua geração. No caso da Dra. Lia, os seus dois irmãos são igualmente médicos, sem dúvida uma casa abençoada. Não me disseram, mas desconfio com o meu fato de repórter que o futuro marido Gustavo também é médico. Que Deus esteja no controle abençoe á todos os formandos desta turma e que possam realizar bem o que jurarem perante Deus e a sociedade.

Fonte: Jornalista Antonio Viana

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites