Furto Na Secretaria da Paróquia de Parambu

A Secretaria Paroquial da Paróquia de São Pedro de Parambu foi invadida e furtada durante a madrugada. O fato aconteceu por volta das 2h da madrugada de terça feira, 10 de fevereiro. Do local foi roubada uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 762,00 que estavam guardados em um armário que teve as portas arrebentadas

As informações foram prestadas em um Boletim de Ocorrência B.O, registrado na tarde desta terça feira, 10, pelo próprio pároco, na Delegacia Municipal de Parambu.

Segundo o sacerdote, câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos, flagraram o momento em que um elemento usando calça jeans e camisa clara, com uma mochila nas costas, dar voltas no entorno da Igreja Matriz, tenta abrir janelas da igreja e depois investe contra os portões da secretaria que funciona nos fundos da Matriz de São Pedro.

Sem causar nenhuma marca de arrombamento, o elemento conseguiu abrir os cadeados e ter acesso ao interior do estabelecimento religioso para praticar o furto do dinheiro oriundo de ofertas, recolhimento do dízimo dos fiéis e vendas de material litúrgico.

Somente pela manhã quando as secretárias paroquiais chegavam para iniciar o expediente diário é que perceberam o que havia ocorrido no local.

Polícia acredita que ladrão é o mesmo que invadiu boxes na rodoviária

Para a polícia civil que investiga o caso, o elemento que invadiu a secretaria da paróquia, pode ser o mesmo que invadiu os boxes das agencias do terminal rodoviário de Parambu, na madrugada do ultimo sábado, 7 de fevereiro.

“O meio empregado nas duas invasões foi o mesmo, o elemento usa de um artifício, como se fosse uma própria chave, para abrir as fechaduras e cadeados, sem deixar nenhum vestígio de arrombamento”. Contou um policial.

A informação da nova modalidade de violação de portas, fechaduras e cadeados, sem causar barulho e nem deixar vestígios, deixou em alerta a população e principalmente os comerciantes de Parambu.

Blog:Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites