Homem Preso em Parambu Com Cinco Mandados de Prisão

 

Ao atenderem a uma ocorrência de ameaça contra pessoa, policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Parambu, acabaram prendendo um indivíduo fugitivo da justiça, dono de uma vasta ficha criminal e com pelo menos cinco mandados de prisão em aberto contra o mesmo. A prisão aconteceu por volta das 15h, desta sexta feira, 13, no Bairro Vila Nova, neste município.

Segundo a polícia, tudo começou quando uma pessoa ligou para a linha 190, dizendo ter sido ameaçada de morte por um individuo. Ao se deslocarem para averiguar a denuncia, os PMs conduziram o homem que praticava as ameaças, para averiguação na Delegacia Municipal.

Mesmo estando diante do escrivão da Polícia Civil, o homem se negava a dizer o nome, e, depois de muita insistência informou apenas o nome de sua genitora. Com a informação do nome da mãe, a polícia acabou descobrindo que o individuo trata-se deOrlando Mendes de Lima, nascido aos 12/06/1975, filho de Antônia Mendes de Lima, Residente na Avenida Joaquim Noronha s/nº, B. Vila Nova em Parambu.

Contra ele constavam no sistema pelo menos cinco mandados de prisão em aberto das comarcas de Parambu, Tauá e Potengi, pelos crimes de furto, dano, resistência, desacato, porte de arma e homicídio, além de outros procedimentos em aberto.

Diante da constatação, os policiais deram voz de prisão ao mesmo e o conduziram para a Delegacia de Tauá, onde será apresentado ao delegado regional e ficará a disposição da justiça.

Blog:Abraão Barros

 

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites