Acidente Com Vítima Fatal na Cidade de Arneiroz

Uma colisão entre carro e motocicleta com frente ao Hospital de Arneiroz, na entrada da cidade, foi registrada por volta das 19 horas desta terça-feira, 10, tendo como vítimas, duas pessoas, um homem e uma mulher, que são casados.
Juciene Nunes de Sousa, 34, conhecida como Baixinha, que estaria na garupa da moto, faleceu ao dá entrada na emergência do Hospital de Arneiroz. Ela sofreu afundamento de crânio, segundo a equipe médica de plantão. A moto fan, 125, vermelha, placa OCE 8930, Inscrição de Arneiroz, ano 2011, que era pilotada pelo esposo da vítima fatal, Francisco Moreira da Silva, 44, conhecido como Homem, ficou completamente destruída. Ele teve fratura exposta no braço direito e escoriações pelo corpo, sendo transferido para o Hospital Regional de Tauá. O veículo Fiat Doblo, de cor prata, placas OIN 3143, pertencente ao Programa Saúde da Família – PSF, da Secretaria de Saúde, da prefeitura de Aiuaba, era conduzida pelo motorista Ricardo de Antonio do Carmo, que seguia numa reta com sentido a Tauá.
Segundo informações, o condutor da moto teria adentrada com sentido a Cidade de Arneiroz, invadindo a preferencial no Trevo, que fica com frente ao Hospital da Cidade, vindo a acontecer o acidente.
A mulher tralhava no Hospital de Arneiroz e tinha passado do dia no plantão. Ela trabalhava na lavanderia. O casal residia no sítio Abismo,zona rural de Arneiroz e estavam vindo pra cidade. A mãe de família deixa 4 filhos, 2 homens e duas mulheres. Ela era irmã do comerciante Gonçalo, proprietário da GL Relojoaria de Arneiroz.
No local do fato, muitos curiosos. A cidade está abalada com esta fatalidade. A Polícia Militar e aguarda Civil Municipal estão no local do acidente resguardando e controlando o transito na CE 176, enquanto aguarda a a PRE – Polícia Rodoviária Estadual para realizar a perícia.
O corpo da mulher se encontra no necrotério no Hospital de Arneiroz aguardando o Rabecão, da Perícia Forense de Tauá.
Flaviano Oliveira.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites