Jovem parambuense assassinado a tiros na cidade de Barcarena no Pará

Um jovem parambuense de apenas 22 anos foi morto com um tiro na cidade de Barcarena, estado do Pará. O fato aconteceu por volta das 21h30, deste domingo, 22, no qual foi vítima o Antônio Alves de Sousa, conhecido por “Toinho”, nascido aos 30/04/1992, natural de Parambu/Ce, filho de Francisco Inácio de Sousa e de Conceição Alves Sobrinho, com familiares residindo na localidade de Posto Ceará, neste município.

Segundo informações de familiares é de que o jovem já morava há 3 anos no estado do Pará, onde trabalhava como vendedor de crediário para o também parambuense, Claudinar de Sousa Batista.

Na noite de domingo, o rapaz estaria ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade, quando foi procurado pelo seu patrão, que o chamou para retornar para casa, tendo respondido que iria logo em seguida, mas não foi. Momentos depois o jovem foi assassinato, já em outro local, em circunstancias misteriosas.

Familiares e o patrão do jovem, acreditam que o mesmo possa ter sofrido uma tentativa de assalto, quando foi baleado. Apesar da suspeita de assalto, nenhum objeto da vitima foi levado.

O corpo do rapaz foi levado para o IML da cidade de Abaetetuba/PA, e depois, será transladado à Parambu, onde será velado e sepultado na localidade de Posto Ceará, onde residem seus pais.

Morre no IJF mais uma vítima de acidente ocorrido em Parambu

Faleceu por volta das 8h da manhã desta segunda feira, 23, no IJF em Fortaleza, o Francisco Paulo de Oliveira, de 37 anos de idade, que Residia na Vila de Mont Sion, em Parambu.

A vítima estava internada em estado grave, desde que sofreu uma grave acidente (queda de motocicleta), na rodovia municipal que liga a sede do município à Vila de Juazeiro, fato ocorrido na noite de domingo, 8 de março do corrente ano, neste município.

Após dar entrada na emergência do Hospital local, com traumatismo craniano, Francisco Paulo de Oliveira, foi transferido para o IJF Fortaleza, onde permaneceu internado, com quadro irreversível, até a morte.

O corpo do mesmo será velado na Residência de sua mãe, a Sra. Joana Noronha de Oliveira, na Vila de Mont Sion.

Fonte: Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites