Mulher é alvejada à bala em Tauá. A vítima foi transferida em estado grave para Fortaleza.

Uma mulher de 32 anos de idade foi alvejada  à bala, na noite desta terça-feira, 24, por volta das 18h30m,  no Conjunto Domingos Gomes de Aguiar, bairro Bezerra e Sousa, em Tauá.

Marciana Marques da Silva, mãe de três filhos, sendo um menino e duas meninas, estava em companhia de algumas pessoas, inclusive de sua filha de 14 anos, na frente da casa de um homem conhecido como Vone, quando chegaram dois homens de capacetes e numa motocicleta de cor  vermelha, o garupeiro desceu e efetuou vários  disparos. Em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia foi acionada, bem como o SAMU, que fez o socorro da vítima para o Hospital Regional DR. Alberto Feitosa Lima, onde após dá entrada no setor emergencial a mesma foi transferida para Fortaleza em estado grave.

De acordo com a equipe médica de plantão, a paciente que reside na Rua Bibiana Pereira, bairro Alto Brilhante, sofreu pelo menos 6 perfurações à bala, sendo  3 (três)no abdômen e 3 (três) na perna (região superior) esquerda. Testemunha informou que o atirador estava trajando uma camisa de cor amarela.

A hipótese trabalhada pela polícia é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, ou até mesmo por envolvimento com o tráfico de drogas. Ano passado, a vítima se envolveu numa confusão durante uma festa no Clube Piscinão, quando naquela ocasião, saíram lesionados à bala, dois seguranças que trabalhavam no referido evento.

Durante as diligências, a polícia militar, através da composição do Ronda do Quarteirão, localizou uma motocicleta titan, de cor vermelha, 2014, placa OIF 24 90, abandonada no bairro Manoel Alves Mota, por traz da empresa Pmagran.

Acredita-se que esta tenha sido a moto utilizada pelos dois acusados no momento do disparos e fuga.

Segundo a Polícia, esta moto foi tomada de assalto semana passada dia, 20, sexta-feira, na região de Lustal. A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.

Flaviano Oliveira

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites