Relato Policial em Tauá e Região Nas Últimas Horas.

Um homicídio a bala movimentou o plantão policial na cidade de Mombaça (CE) na manhã desta sexta-feira (20), próximo ao posto São Pedro.A vítima foi José Marcones Alencar de Matos, 39 anos.Ele foi morto com seis disparos de .40 por dois indivíduos que estavam numa moto Broz vermelha. A polícia está apurando o caso.

O Núcleo da Perícia Forense dos Inhamuns foi acionado, e após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Tauá para o exame de necropsia.

Fonte:Lindomar Rodrigues

Dois acidentes foram registrados na sede de Tauá.O primeiro foi no bairro Meireles,quando foi atropelada a senhora Janaina Henrique Sousa,residente na rua João Gonçalves de Matos.Ela foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa pela equipe do Samu,onde ficou em observação.O veiculo atropelador,segundo a equipe do Pró-Cidadania era uma moto biz,pilotada por Jeferson Torquato Bezerra,21 anos,residente no bairro Meireles.O Pró-Cidadania fez diligências,mas não conseguiu localizar o condutor da moto.
Outro acidente foi registrado por volta das 13:50 hs dessa dessa sexta-feira,20,na Avenida Moacir Pereira Gondim,bairro Colibris,em uma colisão entre um carro e uma moto.O carro era um vectra de cor preta,placas:HWE-3947,inscrição de Fortaleza,que era dirigido por Francisco José Costa Filho.A moto era uma Fan,125,cor vermelha,placa:OSG-4038,inscrição de Fortaleza,pilotada por Francisco Evangelho,conhecido como Rangel,mototaxista,residente no parque Quinamuiú.O motoqueiro sofreu escoriações e foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,pela equipe do Samu,com suspeita de fratura de uma das pernas.A equipe do Pró-Cidadania esteve no local,registrando a ocorrência.Os dois veiculos estavam legalizados e os condutores possuem habilitação.A observação e reclamação ficou por conta da demora para o atendimento por parte da equipe do Samu.O mototaxista ficou caido no local da colisão por cerca de 40 minutos para ser conduzido para o hospital.

Edy Fernandes

FUGA DE PRESOS DA CADEIA DE INDEPENDENCIA

De ontem para hoje fugiram da cadeia de Independência,os detentos;
WESLEY ANDERSON ARAUJO GOMES(LEZIM) e OLAVO OLIVEIRA(TIZIL)-Ambos respondendo por trafico de drogas.

HOMICIDIO A BALA EM CRATEUS

O FATO OCORREU AGORA A POUCO NO CONJUNTO SAO JOSE.A VITIMA FOI ANTONIO JOSINEUDO DE SOUSA MUNIZ-27 ANOS,SOLTEIRO,FUGITIVO DA CADEIA DE CRATEUS.ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA. A AUTORIA AINDA NÃO FOI IDENTIFICADA. AGUARDEM DETALHES.

Tony Sales

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites