Confira o Plantão de Polícia do Fim de Semana em Tauá e Região

Homem é preso armado durante festa em Marrecas.

A composição do Pro cidadania que estava de Plantão na Vila de Marrecas, efetuou a prisão de um homem que estava armado com um revólver calibre 32, com 4 munições intactas.
A prisão ocorreu na madrugada de domingo, 26, por volta das 2:30h, durante festa na Vila de Marrecas, quando o Pro recebeu a denúncia de que Antonio Gomes de Sousa, residente na Rua Alfredo Ferreira Vale, em Tauá, durante abordagem foi constatado o fato, e o acusado tentou reagir, mas foi contido pelos agentes.
Conduzido para a Delegacia de Polícia, o acusado foi flagranteado por porte ilegal de arma e desacato. Segundo a Polícia Civil, o caso não cabe fiança, por que houve reação por parte do acusado, que está recolhido no xadrez da 14ª DP e deverá ser recambiado nesta segunda-feira, 27, ao presídio publico de Tauá.

Moto furtada de estacionamento.

Neste domingo, 27/04/2015, por volta das 00h10min,na cidade de Crateús-CE, mais precisamente na Rua José Sabóia Livreiro à altura do nº967, foi furtada a motocicleta da marca Honda CG125cc Fan KS de cor Preta, ano/modelo 2010 de Placa NVF-3161(Crateús-CE), pertencente a vitima, REJANE NUNES DA SILVA, 32, agricultora, amasiada, filha de Luzia Nunes Barbosa e Antônio Alberto da Silva, residente na Rua José Carlos de Melo nº165, bairro dos Patriarcas naquela cidade. A vitima deixou a motocicleta com a chave e o capacete e quando retornou a motocicleta já havia sido subtraída. Ao tomar conhecimento do fato, a composição diligenciou com o objetivo de recuperar o veiculo, porém sem êxito até o momento.

Por Flaviano Oliveira – repórter

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites