Homem é alvejado a bala e moto taxista é assaltado durante a madrugada em Tauá.

Um homem foi alvo de pelo menos três balaços, nesta madrugada, 22, por volta das 3:30h, nas proximidades dos espetinhos, no bairro Cidade Nova, em Tauá.

Segundo informações, três estampidos foram ouvidos por moradores. Os disparos, possivelmente de revólver, atingiram a região superior da vítima, ou seja, pescoço e cabeça. Alisson Romário Veríssimo dos Reis, foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dr. ALBERTO Feitosa Lima, onde foi atendido no setor emergencial e ficou internado. O mesmo deverá se submeter a procedimento cirúrgico.

De acordo com a polícia, a vítima não soube informar detalhes sobre o atirador e motivo, apenas disse que foi surpreendido pelos disparos efetuados por um elemento que estava a pé. Allison já respondeu por homicídio.

A polícia foi acionada, e ao se deslocar para a ocorrência, praticamente no mesmo horário, se deparou com um moto taxista, identidade não revelada, informando que um indivíduo armado, efetuou alguns disparos para o alto e em seguida tomou sua motocicleta de assalto, uma Moto Fan, 150, placa OIE 7194 – ano 2012, fugindo rumo ignorado. A polícia realizou diligências, mas até então, não obteve êxito na captura do acusado. Acredita – se, que as duas ações delituosos tenha sido realizada pelo mesmo indivíduo.

Flaviano Oliveira

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites