Resumo das Noticias Policiais do Fim de Semana em Tauá e Região

Motocicletas apreendidas, acidentes e mortes movimentaram o plantão.

O Pro cidadania foi solicitado pela Autarquia Municipal de Trânsito de Tauá – AMT, para a condução de uma moto cinquentinha, por ocasião da mesma ter sido apreendida em poder de uma menor de 15 anos, que estava andando na contra mão no centro da cidade. O fato foi registrado por vota das 11 horas, deste domingo, 05.
Outra motocicleta foi apreendida na noite deste domingo, por volta das 20:40h, na BR 020, nas proximidades do Detran de Tauá, pois o condutor da mesma estava embriagado e sem capacete. Clenidlo Reinaldo da Silva, 34, que reside em Parambú estava ao lado da motocicleta e não tinha nenhum tipo de documento. Os agentes de cidadania conduziram a moto para a Base Central para ser feito os procedimentos posteriores e o homem foi liberado na cidade.

Aposentado morre vítima de infarto em Tauá.

Faleceu agora a pouco, por volta das 18 horas, no bairro Alto Brilhante, em Tauá, o aposentado de 73 anos, que morava sozinho, Pedro Batista, residente no bairro Bezerra e Sousa, numa Rua que fica situada por traz do Hotel Maria Bastos.
A vitima estava na casa de uma amiga, conhecida como Dona Maria Julia, situada na Rua Monsenhor Odorico de Andrade, 268, vizinho ao mercantil do Delmário, quando na cozinha da residência, o mesmo estava se alimentando e passou mal, vindo a ficar sem ar e falecendo no local. Dona Julia disse que costumeiramente o idoso visitava a sua casa.
Acredita-se que o mesmo tenha sofrido um infarto fulminante. No momento, o senhor estava sentado numa cadeira, em companhia da Dona do imóvel e de uma mulher conhecida como Côca. Ele é irmão do senhor conhecido como Bodin, que reside vizinho ao senhor Divino, na Rua Solom Medeiros e também tio do senhor Leomar Metalúrgico.
O Pro Cidadania e o Samu estiveram no local. O corpo já foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, onde deve ser expedido laudo médico da causa morte. Caso contrário, será encaminhado para o SVO – serviço de Verificação de Óbito, em Fortaleza.

Veículo capota na CE que liga Catarina – Acopiara e deixa um saldo de duas pessoas feridas e uma morta.

O plantão de polícia registrou na tarde de hoje (4) um acidente de trânsito (capotamento), próximo ao distrito de São Paulinho entre os municípios de Acopiara e Catarina (CE).
Três pessoas estavam no interior do veículo Uno Mile, que era dirigido por José Sobrinho Ramos, 54 anos, que morreu na hora
Os outros dois ocupantes do carro foram identificados como Rafael Gomes de Araújo, 16 anos, residente no sítio Açude Novo, em Acopiara. Ele sofreu uma fratura exposta no fêmur e foi socorrido pelo helicóptero do CIOPAER ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
A outra vítima foi Antonio Ribamar Pereira Gonçalves, 39 anos, residente no sítio Solidade, em Acopiara que sofreu pequenas escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU ao hospital municipal Júlia Barreto.
O corpo da vítima fatal ainda se encontra no local aguardando a chegada do rabecão do IML de Iguatu.
Fonte: blog do Lindomar Rodrigues
www.lindomarrodrigues.com

Comerciante sofre Acidente na CE 277 em Catarina

Foi registrado por volta das 05h da manhã deste domingo (05), um capotamento de veiculo no km 03 da CE-277 em Catarina. O veiculo Fox, placas FOX – 3238 com inscrição de Catarina, era conduzido pelo comerciante conhecido por Bila, residente no Bairro Lagoinha, em Catarina, capotou próximo a chácara Pedro da Nem.
Dos três ocupantes dois foram transferidos para o Hospital Regional de Iguatu, o condutor do veiculo conhecido como Bila e seu filho. O terceiro ocupante do carro identificado como Zé Holanda “Zé da Branquela” sofreu escoriações leves, foi medicado no hospital de Catarina e já está em casa.

Achado de Cadáver: Homem é encontrado morto dentro de sua casa em Novo Oriente

Neste domingo, 05/04/2015, por volta de 17h50min, na zona urbana de Novo Oriente-CE, foi encontrado o cadáver de FRANCISCO SALES TEIXEIRA, 76, casado, agricultor, natural de Novo Oriente-CE, nascido no sia 15.06.1939, residente na Rua Penha Marques, centro de Novo Oriente-CE. Segundo informações de familiares de Francisco, o mesmo não era visto desde sábado, dia 04, e estranhando sua ausência, destelharam a parte da frente da residência da vítima que residia sozinha, de onde constataram que a mesma estava deitada na cama de bruços, provavelmente em coma alcoólica já que a vítima costumava beber bastante. A polícia quando chegou ao chegar constatou que a vítima estava em óbito provavelmente desde sábado a noite.
Foi comunicado o fato a autoridade policial competente, de Polícia Civil, que providenciou o translado do corpo para o IML, de Tauá-CE.

Por Flaviano Oliveira – repórter
Colaboração: Lindomar Rodrigues/Diomar Araújo/ 7º BPM Crateús

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites