Duas Mulheres Mortas em Tauá na Quinta-Feira Santa.

Uma mulher morta e outra baleada quando preparavam o jantar na cozinha de casa. Uma rixa teria motivado o crime. O acusado já teria sido identificado, porém fugiu e a polícia está em diligências a procura do mesmo.

Uma mulher de 49 anos, dona de casa, mãe de 5 filhos, dois homens e duas mulheres, foi morta por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu o supercílio esquerdo. O fato ocorreu na noite desta quarta – feira, 1° de abril, por volta das 22:40H. A vítima Maria Valdinar Pereira de Oliveira, estava no interior de sua casa na companhia de outras duas pessoas, um homem e uma mulher conhecida como Sandra. Sandra foi lesionada também com um tiro nas costas e a bala ficou alojada no abdomen. O rapaz que estavam em companhia das mulheres conseguiu correr, nao sendo atingido. As três pessoas estavam na cozinha da residência, situada na Travessa Maria Pereira Gondim, Colibris, quando um elemento identificado como Gui, adentrou a casa e de cara limpa efetuou os disparos. As duas mulheres preparavam o jantar naquele momento. As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Regional de Tauá, mas Valdinar já chegou sem vida. A sua amiga Sandra que reside em Juazeiro do Norte e estava passeando em Tauá está sendo atendida neste momento na emergência do HRAFL e será transferida para Fortaleza. O corpo da vítima fatal já foi encaminhado ao IML. O motivo do crime teria sido por intriga, afirmou uma filha da vítima.

Flaviano Oliveira

Foi confirmada pelo IJF,Instituto Dr.José Frota,a morte da segunda vítima de um tiroteio ocorrido na noite dessa quarta-feira,01,em Tauá, no bairro Colibris. Sandra Soares de Lima,foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,e em seguida transferida para Fortaleza, mas já deu entrada no IJF,sem vida.Sandra residia em Juazeiro do Norte e estava passeando em Tauá, na casa da amiga Valdinar Pereira, que foi assassinada.O corpo se encontra no IJF,aguardando a presença de alguém da família, para que seja providenciada a liberação, para o IML da capital.

Edy Fernandes

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites