Balanço Policial da Região dos Inhamuns Durante o Final de Semana

Balanço Policial da Região dos Inhamuns Durante o Final de Semana

Catarina: Foi registrado na manhã deste domingo (24), por volta das 6:30h, um assalto a mão armada contra a senhora Sebastiana Rodrigues Pedrosa de Paulo, 79, residente, na Rua José Alves Costa, centro, que estava sozinha em casa.

Dois elementos armados e encapuzados, foram até a residência e enquanto   o esposo de Dona Sebastiana, o também aposentado Luiz Pereira  de Paula tinha saído para tirar o leite das vacas, eles agrediram a senhora e reviraram o imóvel, levando cerca de R$ 12,000,00 mil reais em dinheiro, das vítimas.

Segundo a polícia de Catarina, este dinheiro estava sendo guardado para a reforma da casa e parte dele, era oriundo da venda de algumas criações.

Em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Durante as  diligências, por volta das 11:30h, na localidade de Sítio Jatobá, a PM ao se aproximar para realizar  abordagem em duas pessoas que estavam sobre uma motocicleta, estes por sua vez, fugiram dentro do matagal, deixando para traz uma moto Fan de cor preta e um revolver calibre 38, que foram apreendidos e apresentados a autoridade policial na 14ª Delegacia Regional de Policia Civil de Tauá.   Os dois suspeitos não foram localizados.

A PM informou que já tem nomes de quem tenha praticado a ação contra a casa dos idosos e a qualquer momento os autores deste delito estarão detrás das grades.

Capotamento na CE 176 e Prisão por Embriagues e Direção Perigosa.

Foi registrado na manhã deste sábado, por vota das 7 horas, na CE 176 km 476 – entre Tauá e Arneiroz, um acidente automobilístico, envolvendo um veículo Celta de cor prata, ano 2007, placas AOS 6455 que era conduzido por Roniel Gomes de Paiva, 27, que sofreu  apenas escoriações pelo corpo e foi socorrido por um popular para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima.

Segundo o motorista que estava sozinho no veículo e seguia com destino a cidade de Catarina, ele perdeu o controle da direção ao fazer uma ligação no celular, causando o capotamento.

Agentes de cidadania de Tauá estiveram no local e controlaram  trânsito até a chegada do reboque.

Ronda Prende Homem  Embriagado Praticando Direção Perigosa Em Tauá.

Neste sábado (23), por volta das 16:40, a equipe composição do Ronda do Quarteirão composta pelos Soldados Rayan, Weyber e Duarte, durante o patrulhamento normal realizando algumas abordagens pelo bairro Bezerra de Sousa, se deparou com uma Moto Honda NX em alta velocidade, o condutor quase veio a colidir com a viatura e também por pouco não atropelou uma criança que estava passando pela rua. Ao empreender fuga o mesmo foi abordado na Rua 06, próximo a BR 020.

Devido ao estado visível de embriaguez foi dado voz de prisão ao motorista e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil para ser realizado os procedimento.

A AMT – Autarquia Municipal de Transito também foi acionada para acompanhar o caso. O homem fez o teste do bafômetro, deu positivo  e foi enquadrado na Lei Seca. O Pro cidadania conduziu a moto NX 200, de cor verde, placa KWG3545 para a 14ª DP.

Veado do Mato provoca acidente na CE 176.

Mais um acidente na CE 176. Desta vez entre Arneiroz e Aiuaba.

Foi registrada nesta manhã de domingo (24), próximo a vila de Barra Verde-Aiuaba, um acidente de transito, envolvendo uma motocicleta e um animal. O fato ocorreu na CE 176 que liga Arneiroz-Aiuaba, logo depois do sítio  Barra do Jucá.

A vítima foi o senhor Antonio Antunes de Sousa ( conhecido como Antunes Maroto), residente na cidade de Arneiroz. Ele estava em companhia de outra pessoa que estava na garupa de sua motocicleta e seguia com destino a cidade de Aiuaba.

Segundo a vítima, um animal selvagem (Veado do mato), teria causado o acidente ao ultrapassar de um lado para o outro da rodovia, vindo a ocorrer a colisão. O animal morreu no local.

Socorridos para o Hospital de Arneiroz, o garupeiro passa bem, mas Antunes foi transferido para Tauá com possíveis fraturas e escoriações pelo corpo.  Ambos usavam capacete.

Luto: Irmã de vereador de Aiuaba morre em acidente automobilístico na CE 176. A vítima tinha 22 anos e era universitária.

Uma jovem de 22 anos de idade perdeu a vida na tarde deste domingo, 24, na CE 176 – entre  a cidade de Aiuaba e a vila de São Nicolau, naquele município, vítima de um acidente automobilístico.

A estudante universitária do Curso de Psicologia, da Faculdade Leão Sampaio, Ana Lucielma Feitosa Arraes,  se deslocava de São Nicolau com destino a cidade de Aiuaba, num veículo Celta, preto, 2011/2012, placas NUP 1090 – Inscrição de Aiuaba, quando sobrou numa curva e capotou vindo a cair dentro de  um açude.

Veículo caiu dentro de um riacho. Foto: PM Aiuaba

A jovem era  irmã do vereador e ex. presidente da Câmara Municipal de Aiuaba, Antonio Filho.

Seus pais residem na Vila de São Nicolau, senhor  Antonio Francisco Arraes (ex. vereador) e Maria Ribeiro Feitosa Arraes.

Lucielma estava sozinha no veículo. O rabecão da Perícia Forense de Tauá já foi acionado para a condução do corpo para o Instituto Médico Legal.

Mais um acidente em Aiuaba

Deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Aiuaban na noite deste domingo (24), mais uma vitima de acidente registrada naquele município.

A vítima, foi Franceildo Lde Sousa, residente no Sítio Gerimum,  que estaria ingerindo bebida alcoólica em companhia de alguns amigos e ao conduzir sua motocicleta veio a cair sofrendo escoriações pelo corpo e forte pancada na cabeça.

Mais cedo, pela manhã,  outro acidente ocorreu em Aiuaba tendo como vítima um homem conhecido como Valdemar Benga, residente em Aneiroz, tendo escoriações pelo corpo e sendo atendido no Hospital de Aiuaba.

Acidente de Trânsito(Colisão)

Nesse sábado, 23, ás 21h00, na cidade de Novo Oriente­, mais precisamente na Avenida Francisco Rufino, defronte a Delegacia Municipal, houve um acidente de trânsito (colisão) entre duas motocicletas e o senhor Benedito Gomes Pereira, 27 anos , não sabendo informar o endereço, conduzia a motocicleta Honda Bros NXR 150 , ano e modelo 2014, cor preta, placa OSF 6398 e a pessoa de nome Edmar Barbosa dos Santos, 22 anos, gari, solteiro, residente na Travessa Alvaro Coelho , s/n , alto da colina, Novo Oriente­, que conduzia a moto Honda CG125 TODAY, ano 1993, cor vermelha, placa HUG 9686. O primeiro condutor sofreu TCE(Traumatismo Crânio Encefálico) e o segundo condutor sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura no braço esquerdo. O primeiro condutor foi transferido para hospital de Sobral­ e o segundo condutor foi atendido no hospital local e que ambos foram socorrido pela ambulância da cidade. Ao tomar conhecimento do fato a CP 7211  foi ate o hospital local, onde os policiais verificaram a veracidade do fato e repassaram para o COPOM de CRATEÚS­.

Acidente em Independência.

Nesse sábado, 23, por volta das 11h00min,na cidade de Independência ­, mais precisamente na BR­226, zona urbana da cidade, aconteceu uma colisão entre um veiculo TOYOTA COROLLA GLI FLEX DE COR PRETA, ANO/MODELO 2012 DE PLACAS OIF­4993 (FORTALEZA­), veiculo conduzido por  JOSÉ CAMELO BIO, comerciante, solteiro, Residente à Rua Diocleciano Aragão, Bairro Centro, cidade de Novo Oriente­ e uma motocicleta da marca HONDA 125CC TITAN KS DE COR VERMELHA, ANO/MODELO 2004 DE PLACA HYQ­4550 (INDEPENDÊNCIA­), veiculo este conduzido pelo o menor de iniciais (P.V.A.N)14 anos, residente na Rua da Setenta s/n,cidade de Independência ­.O menor foi socorrido por populares pra o hospital da cidade de Independência ­, onde se encontra sendo medicado. O Sr. JOSÉ CAMELO BIO, condutor do veiculo corolla, permaneceu no local do fato. Ao tomar conhecimento do fato à composição da VTR ­7221­ foi até ao local, tomando as providências cabíveis.

Por Flaviano Oliveira

Colaboração: 7º BPM – Crateús e Edy Fernandes

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites