Jovem tauaense morre em Minas Gerais vítima de acidente

Faleceu na noite desta terça-feira,26, por volta das 18h30m, na cidade de Altinópolis – Minas Gerais , o tauaense Antonio Vilailton dos Santos, 22, vítima de acidente automobilístico.

O fato ocorreu quando o jovem retornava do serviço para sua casa e perdeu o controle da direção do automóvel e capotou pelo menos três vezes. A vítima que estava sozinha foi cuspida do veículo e morreu no local.

Vilailton era filho de Antonio dos Santos Junior, residente em Acaraú e de Antonia Fernandes de Sousa, residente em Açudinho Inhamuns – Tauá. Seus pais são divorciados.

Residente há  aproximadamente  4 anos em Altinópolis, o jovem trabalhava no ramo de crediário e morava com dois irmãos (um irmão e uma irmã) e um primo.

O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal daquela região e será liberado às 12:00h desta quarta-feira, 27.

Segundo familiares, o corpo será trasladado  de avião para o município de Tauá e será velado na casa de sua mãe, Dona Antônia Fernandes, na localidade de Açudinho/ Inhamuns.

A data e o horário do sepultamento ainda não estão definidos. O comerciante era primo do Senhor Raimundinho do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tauá.

Reportagem: Flaviano Oliveira.

Colaboração: Raimundinho

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites