Concursados de 2015 são convocados em Tauá.

O Edital fixa um prazo de 1º a 15 de junho, no horário de 08h às 13h, para os aprovados comparecerem a Secretaria Municipal de Administração, sediada na Av. Cel. Lourenço Feitosa, nº. 61, bairro Centrode  Tauá, a fim de tratar de assuntos relativos ao processo de nomeação e posse, munidos para tanto dos documentos na forma a seguir:

telefone (88) 3437-2068,

Documentos necessários

1.1 – Fotocópia autenticada de Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

1.2 – Fotocópia autenticada de Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;

1.3 – Fotocópia autenticada da Carteira de Identidade – RG;

1.4 – Fotocópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

1.5 – Fotocópia autenticada da Carteira de Reservista – sexo masculino;

1.6 – Fotocópia autenticada Cartão PIS ou PASEP;

1.7 – Fotocópia autenticada do Diploma ou Certificado de conclusão do curso que comprove a escolaridade ou área de formação exigida para o cargo de opção do convocado, expedido por instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;

1.8 – Atestado de aptidão Física e Mental para o exercício das atribuições do cargo, expedido por profissional médico da Secretaria Municipal de Saúde de Tauá;

1.9 – Declaração quanto ao exercício ou não de cargo(s) ou emprego(s) públicos – formulário próprio;

1.10 – Declaração de bens e valores que constituam o patrimônio do convocado – formulário próprio;

1.11 – 02(Duas) fotografias 3X4, recentes;

1.12 – Comprovante de endereço atualizado;

1.13 – Fotocópia autenticada de Certidão de Nascimento de Filhos que possuir.

Documentos a serem apresentados pelos convocados nas situações e nos cargos a seguir especificados:

2.1 – Atestado Específico para candidato convocado que possua deficiência, apresentar documentos de Perícia Médica atestando que possui deficiência na forma prevista no item 4 do Edital nº 01/2014/2014 – PMT/TAUÁ, de 06.10.2014, e que a deficiência é compatível com as atribuições do cargo de sua opção;

2.2 – Professor de Educação Básica II – todas as áreas de atuações – Exame Laringoscópico e de Articulação Têmporo-Mandíbula – ATM, acompanhado de laudo da Junta Médica Municipal (Art. 9º. da Lei Municipal nº. 1558/2008);

2.3 – Inspetor Sanitário – fotocópia autenticada de comprovante de Curso Profissionalizante;

2.4 – Guarda Civil I – das Áreas de Atuações de Agente de Trânsito Masculino e Feminino/ Operador de Telecomunicação Masculino e Feminino/ Agente Patrimonial Masculino e Feminino – fotocópias autenticadas da Carteira de Habilitação categorias “A” e “B”;

2.5 – Guarda Civil I – Socorrista Masculino e Feminino – fotocópias autenticadas da Carteira de Habilitação categorias “A” e “B” e do comprovante de Curso de Primeiros Socorros;

2.6 – Secretário Escolar – fotocópia autenticada de comprovante de Curso Específico na área, com carga horária de no mínimo 600h, reconhecido por órgão competente;

2.7 – Técnico de Enfermagem – fotocópia de comprovante de Curso de Profissionalizante e registro no COREN;

2.8 – Técnico de Saúde Bucal – fotocópia autenticada de comprovante de Curso Específico na área de e registro no CRO;

2.9 – Professor de Educação Básica II – área de atuação de Informática – fotocópia autenticada de comprovante de Curso de Informática.

3. As fotocópias a serem apresentadas de acordo com os itens “1” e “2” deste Edital, deverão ser devidamente legíveis e autenticadas.

4. Os formulários próprios com relação às declarações previstas nos itens “1.9” e “1.10” serão fornecidos aos convocados no ato da sua apresentação.

5. O candidato convocado que não possuir a habilitação legal exigida para o exercício do cargo, poderá requerer por escrito, ao Chefe do Poder Executivo Municipal de Tauá, sua reclassificação, passando este a figurar na última posição na lista de classificação dos aprovados, relativa ao cargo de sua opção para o qual prestou o concurso, conforme prevê o item 11.3 do Edital nº 01/2014/2014 – PMT/TAUÁ, de 06.10.2014.

6. Os convocados que não comparecerem no prazo previsto neste Edital serão considerados desistentes.

7. Serão nomeados e empossados, pela ordem decrescente de classificação, os candidatos convocados que preencherem os requisitos legais e formações exigidos para o exercício dos respectivos cargos, na forma prevista em leis e nos Editais do Concurso Público.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

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