Acusado de participação no assassinato contra idoso em Catarina acaba de ser preso.

Foi preso no município de Jucás na manhã deste sábado, 13,  por volta das 10 horas, um homem  acusado de participação no assassinato do idoso Argemiro Massaliano, ocorrido em Catarina, na tarde da ultima terça-feira,09, quando a vítima foi morta a pauladas e possivelmente a facadas, enrolado com lençol e deixada debaixo da cama do quarto da residência da principal acusada pela morte do mesmo, conhecida como Loura, que foi presa em flagrante após a própria mãe da assassina denuncia-la para a Polícia.

A segunda pessoa acusada pelo crime, o companheiro dela, identificado como Antonio Carlos Drumond, conseguiu fugir do cerco policial. Mas neste sábado o mesmo foi localizado no sítio Canafístola, no município de Jucás e preso pela polícia local daquela cidade.

Segundo informações da Polícia Militar de Catarina, o acusado que tem passagens pela polícia deverá ser recambiado para a Delegacia  Regional de Polícia Civil de Tauá, pois já havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Argemiro Massaliano foi morto covardemente, em meio a uma bebedeira na casa do casal.

Em depoimento a mulher disse que o crime teve motivação  passional.

Novas informações a qualquer momento.

Por Flaviano Oliveira – repórter

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites