Final de Semana Considerado Tranquilo no Plantão de Polícia em Tauá e Região dos Inhamuns.

O plantão policial deste final de semana foi considerado calmo pelos órgãos de segurança de Tauá e da Região dos Inhamuns, pois nos municípios da circunscrição do 13º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Aiuaba, Catarina, Quiterianópolis, Parambú e Arneiroz, não registrou-se nenhuma ocorrência. Em Tauá, apenas um acidente sem gravidade e duas motocicletas apreendidas.

Um acidente e duas motos apreendidas.

Um acidente envolvendo uma moto biz foi registrado por volta das 18 horas, deste sábado, 27, na Rua Francisco Mota Cavalcante, nas proximidades da AABB de Tauá.
O condutor Carlos Alberto Vitalino, perdeu o controle da mesma e caiu. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Pro cidadania para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima. A moto foi levada para o pátio da AMT – Autarquia Municipal e Trânsito.

Na manhã do ultimo sábado, por volta das 11:45h, foi apreendida uma motocicleta 50cc, Shineray, pois durante abordagem o condutor não apresentou a documentação e o mesmo e uma criança que estava na garupa não usavam capacete. A motocicleta foi levada para o pátio da AMT.

Às 16 horas do mesmo dia outra motocicleta foi apreendida, uma moto Fan preta, 2007, placa HXO 8406, nas proximidades da Pista de Motocross. Motivo excesso de passageiro e documentação atrasada.

Produtor de eventos é morto a tiros dentro de bar em INDEPENDÊNCIA.

Um homicídio foi registrado no Município de Independência. O fato aconteceu nesse sábado,27,por volta das 21h00 na Localidade de Riacho do Gado, a cerca de 15 km da sede. Foi morto com dois tiros na cabeça o senhor ;JONAS CARLOS DOS SANTOS-casado,39 anos, produtor de eventos, Natural de Independência, Filho de Antonio Costa dos Santos e Antonia Carlos Teixeira-Residente no local.

De acordo com a companheira da vítima, MACIANA DA SILVA LUZ, um elemento desconhecido, empurrando uma motocicleta preta, portando uma arma de fogo,s e aproximou da vítima que estava em um bar de sua propriedade e efetuou os disparos, evadindo-se em seguida em direção a cidade de Independência. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Independência, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o hospital local e depois encaminhado para o IML de Tauá.
De acordo com informações, Jonas já tinha passagem pela Polícia.

Idoso mata esposa a pauladas; casal já morou em Tauá.

Na manhã desta sexta-feira, dia 26/06, por volta de 06:30 na rua 31 de Julho, bairro do cruzeiro, em Tianguá, foi vítima de homicídio a Senhora Jovina Maria Dos Santos Sousa, 89 anos, natural de Boa Viagem, casada, aposentada, residente no endereço do local da ocorrência.

O suspeito do crime foi o marido da vítima o Senhor Félix Alves De Sousa, 94 anos, natural de Independência-Ceará, casado, aposentado, residente também no endereço do local da ocorrência.

O fato é que o suspeito possivelmente agrediu sua esposa com pauladas (possivelmente a perna de uma mesa) ocasionado lesões na cabeça que resultou na morte da vítima.

Os policiais do Ronda do Quarteirão (Soldado Melo e Soldado Veras) foram acionados pela filha do casal a Senhora Fátima Maria Alves Guerreiro, 40 anos, que no local também se encontrava a empregada doméstica que havia acabado de chegar, sendo identificada como Cristina Carvalho de Sousa, 39 anos.

A filha do casal informou que seu pai sofre de problemas mentais, informou também que não ouviu nenhum barulho, que só pela manhã por volta de 06:30hrs percebeu o que tinha acontecido.

O suspeito foi conduzido para o Hospital Municipal São Camilo de Tianguá, onde foi medicado, pois apresentava lesões no pescoço e em seguida foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado por crime de homicídio pelo Delegado Márcio Fernandes.

Fonte: Ibiapaba 24h

OBS: Esse casal morou durante muitos anos, na Avenida Odilom Aguiar, em Tauá.O corpo da senhora foi trasladado e velado na Avenida e o sepultamento aconteceu nesse sábado.

Repórteres: Flaviano Oliveira, Edy Fernandes e Tony Sales.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites