Padre diz que Nota Oficial da Prefeitura não é verdadeira

A Prefeitura Municipal de Parambu divulgou neste domingo (28), por meio de seu site oficial, uma nota chamada “NOTA OFICIAL”, na qual atribui ao Padre Márcio Claudi Cardoso Santos (foto), Pároco da Paróquia de São Pedro, a culpa pela mudança de local das festividades do “Parambu Junino 2015”. Sem apresentar nenhuma prova ou cópia de documento que comprove a informação, a nota acusa o sacerdote de ter conseguido uma liminar impedindo o evento no local de tradição, que seria ao lado da Praça da Matriz de Parambu.

Procurado pela nossa reportagem, o líder religioso informou que ficou surpreso com a informação infundada envolvendo o seu nome. Segundo o mesmo, a nota é mentirosa, difamatória e caluniosa e acaba sendo mais uma tentativa mesquinha e desesperada de macular seu nome perante os parambuenses.

Padre Márcio afirmou que nunca esteve no Ministério Publico e nem sequer no Poder Judiciário com este fim, pelo qual lhe atribuem levianamente o fato. O mesmo esclarece que os fiéis tem o direito constitucional da realização do culto, mas que não existe liminar alguma ou sequer ação de sua parte que impeça ou que tenha resultado na mudança do local do evento por parte da Prefeitura. O mesmo disse que a nota é totalmente vaga, caluniosa e inverídica, pois, não há nenhuma prova que ateste a veracidade da informação imprudente divulgada pela prefeitura.

O líder religioso disse que a divulgação da nota mentirosa foi uma atitude insana, infantil e insensata que revela os corações vazios de amor e as personalidades doentias e deformadas de um pequeno grupo de pessoas que usam a gestão municipal e a instituição Prefeitura, para agredir a dignidade das pessoas, propagando a mentira, a infâmia, a calunia, o rancor e o ódio.

Ainda segundo o líder religioso, a nota falsa, também mostra o medo e a inquietação do grupo que estar no poder, diante de fatos ocorridos nos últimos tempos em Parambu, nos quais as pessoas estão se conscientizando ainda mais sobre seus direitos e perdendo o medo de se expressar e opinar sobre os mais diversos assuntos do dia a dia, inclusive sobre as ações e omissões da atual administração.

O mesmo acredita que a formação cidadã e a consciência critica cultivada pelos parambuenses, aliado ao trabalho social e espiritual que a Igreja vem fazendo, tem incomodado as pessoas vazias de espirito que não aceitam o bem, o discernimento, a liberdade e a justiça social para as pessoas.

O Padre classificou a nota como desprezível e que revela a face oculta do grupo que está no poder, que se utiliza do golpe baixo da mentira, da infâmia, da calunia, do desespero e do ódio, para tentar macular sua imagem e lhe colocar contra o povo de Parambu.

Ao nosso blog, o líder religioso disse estar tranquilo e em Paz de Espirito, pois, sabe que os parambuenses com quem convive todos os dias, o conhecem e sabem de seu caráter, da sua honra e honestidade pelas suas ações e não por mentiras que tentam jogar para o povo como se fossem verdades.

Por fim, o Padre Márcio Claudí Cardoso Santos disse que não espera que um administrador fundamente sua administração na propagação da mentira e da agressão da dignidade e da honra das pessoas de bem do município.

Fonte: Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites