Parlamentares se solidarizam com estado de saúde de Wellington Landim

Durante a sessão da Assembleia Legislativa do Ceará nesta terça-feira, 2, vários deputados se solidarizaram com o estado de saúde do deputado Wellington Landim (Pros) internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Mateus desde o domingo, 31, com um quadro de meningite bacteriana.

O deputado Odilon Aguiar (Pros) pediu uma corrente de oração pela saúde do correligionário e desejou uma pronta recuperação. O deputado Moisés Braz (PT) disse lembrar a satisfação de Landim quando convidou os deputados para visitar as obras do Cinturão das Águas e da transposição do rio São Francisco, na semana passada.

Os deputados Gony Arruda (PSD), Dra. Silvana (PMDB) e Joaquim Noronha (PP) também desejaram votos de melhora e pediram oração pelo parlamentar.

“Peço a Deus pela saúde do Welington Landim, que não sai da cabeça de nenhum de nós desta Casa. Desejamos que ele volte a nos orgulhar com sua presença neste Parlamento, aconselhando e dando a sua valiosa contribuição para a política do Ceará”, disse o deputadoRoberto Mesquita (PV).

Estado de saúde
Nesta terça-feira, Landim foi submetido à tomografia que detectou a permanência de um edema no cérebro. Conforme a assessoria do deputado, os médicos já conseguiram controlar a pressão arterial do parlamentar e normalizar a liberação de líquido. Novo boletim deve ser divulgado na noite de hoje.

Redação O POVO Online

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites