BR 020 divisa CE-PI: Caminhoneiro tem carga assaltada avaliada em mais de R$ 85.000,00 mil reais.

Compareceu no final da manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 11h45, na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o caminhoneiro, senhor João Viana Amorim, 69,  residente no bairro Mudubim, em Fortaleza.

Segundo a vítima, ao chegar em Picos – PI,  parou numa borracharia para concertar um pneu do caminhão, quando  foi abordado por dois elementos encapuzados mandando entregar toda a carga. João registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), após ser vítima de assaltantes nesta quinta-feira, 23. Segundo a vítima, ele estava prestando serviço para a cervejaria Kaiser, levando uma carga de cerveja latinha, da cidade de Pacatuba com destino a Bom Jesus, no estado do Piauí.

João Viana estava acompanhado da filha, uma jovem estudante universitária do curso de Fisioterapia da UNIFOR. Pai  e filha foram colocados dentro de um veículo  possivelmente Corola  e levados para um cativeiro com olhos vendados, (local desconhecido) e só foram liberados na manhã desta sexta, nas proximidades do Posto Fiscal da SEFAZ – BR 020 divisa PI com Ceará, onde o caminhão havia sido abandonado sem a mercadoria.

Após ser liberado pelos homens, o fato foi comunicado para a empresa, que orientou o caminhoneiro a realizar o B.O, sobre o ocorrido, para que as devidas providências fossem adotadas. Conforme a nota fiscal da mercadoria, a carga estava avaliada em R$ 86.259,27 reais.

De acordo com João Viana, a carga estava no seguro. Após registrar a ocorrência na Delegacia Regional de Tauá, pai e filha, retornaram para Fortaleza.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites